Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Amor à Vida': Eron acusará Niko de sequestro após entregar bebê

Os próxmos capítulos de Amor à vida prometem esquentar! Niko (Thiago Fragoso) é mesmo o pai biológico de Fabrício, mas Amaralys e Eron (Marcello Anthony), ex companheiro do chef, ficam inconformados com a decisão judicial que ordena o casal a entregar o bebê ao pai. Os dois, então, vão traçar um plano para tirar o Fabrício dos braços de Niko. As informações são do jornal "O Extra".

Depois da confirmação do DNA, a advogada de Niko, Silva, diz que entrará com um pedido de liminar para conseguir a guarda definitiva do bebê para Niko. Rafael (Rainer Cadete), se antecipa e logo diz a Eron para que desista do processo: "Eron, eu não vejo necessidade dessa liminar. Se vão perder o bebê, pra que prolongar o sofrimento?", orienta. E Eron concorda: "Tem razão, pra que continuar com o Fabrício sabendo que ele não vai mais ficar com a gente?"lamenta.

Enquanto isso, Amarilys questiona Rafael e levanta a possibilidade de haver uma alternativa que reverta o caso, mas logo é rebatida por Eron: "O filho é do Niko. Eu só peço algumas horas pra gente arrumar as coisas do bebê. Você, Silvia, cuida dos aspectos legais, mas o mais importante tá resolvido. Você já pode ir buscar o seu filho, Niko", ordena.

Depois disso, Niko e Silvia (Carol Castro) vão se encontrar com Eron e Amarilys para buscar o bebê definitivamente. No flat do casal, Amarilys se revolta e questiona: "Eron, tem certeza que não há nenhuma maneira legal da gente ficar com o bebê? Um recurso, uma liminar? Eu já me apeguei a esse menino, eu fiquei com ele nove meses na barriga. Ele é meu, é meu", reclama.

A reação de Amarilys (Danielle Winits) leva Silvia a ameaçar a dermatologista caso ela não entregue o bebê ao pai biológico:"Eu vou entrar com uma acusação contra vocês por sequestro", avisa a advogada. Niko entra na briga e dispara: "Sequestro sim. Mas eu não quero mais brigas. Só quero o meu filho. O meu Fabrício". Em seguida, em prantos, a loira entrega o bebê e tenta se consolar: Eron, o nosso filho... a gente perdeu o nosso filho".

Plano é acusar Niko de sequestro

Logo que Niko e a Silvia deixam o flat, Eron e Amarilys discutem sobre a perda do bebê. Ela acusa o namorado de não ter se empenhado em resgatar o filho legalmente, já que ele é advogado. Eron se defende dizendo que não houve o que fazer porque o bebê é mesmo filho de Niko. Depois de muita discussão, os dois tramam uma forma legal para conseguir o neném de volta:

"Você é advogado, pode achar uma brecha. Sempre é possível encontrar um jeito de vencer uma causa. O Fabrício continua registrado no nosso nome, e é com a gente que ele devia estar", diz.

Eron começa a acreditar que a batalha não está ganha por Niko e aposta: "Nós vamos reverter a situação. O Niko não tem a guarda definitiva do Fabrício. Além disso, eu vou exigir um segundo teste de DNA, ganhar tempo. É em cima disso que nós podemos recuperar o bebê. Enquanto o Niko não tiver a guarda definitiva, o Fabrício é nosso filho, registrado no nosso nome. Nós podemos entrar com uma acusação contra o Niko por cárcere privado", ameaça o ex-companheiro do chef.

"Ninguém tira o Fabrício da gente", diz Eron

Amarilys ainda fará questão de destilar o seu veneno. A loira expressa seu desejo de Niko ir parar na cadeia. Ouvindo tudo, Eron ajuda a loira a traçar o plano para tirar Fabrício do seu ex-companheiro: "A gente pode argumentar que você teve o filho acreditando que era seu, que você amamentou o bebê, cuidou dele muito bem... Com o Niko sob a acusação de cárcere privado, o bebê volta pras nossas mãos. Vamos entrar com recursos, liminares, e aí o tempo vai passando... O processo pode rodar e rodar até chegar ao supremo tribunal... Depois de anos, ninguém mais tira o Fabrício da gente", diz Eron.

Depois de confabular sobre o novo processo contra Niko, Eron se encontra com Rafael para pedir que o advogado entre com a ação: "É coisa fácil porque o Fabrício ainda tá registrado como meu filho e da Amarilys. Na prática, o Niko não tem a guarda do bebê e nós podemos alegar cárcere privado". Sem acreditar no que ouve, Rafael reage: "É isso que você quer? Que eu acuse o Niko, seu ex companheiro, de manter o bebê em cárcere privado?". Mas Eron está decidido: "Os termos jurídicos são um pouco fortes, mas é isso sim", diz Eron.

O advogado aproveita para dar uma lição de moral no colega: "Você não tem vergonha na cara? Mesmo sem a guarda definitiva, você falou na minha frente que o Niko podia levar o bebê, porque o filho era dele! Do ponto de vista legal o bebê é do Niko. Toma vergonha na cara e cumpre o que você disse. Deixa o bebê com o Niko!"

Rafael ainda lembrou o relacionamento que os dois tiveram: "Eron, você viveu anos com esse cara. Ele esperou esse bebê sempre achando que era fruto de uma fertilização. Mas vocês transaram nas costas dele, a ponto de acreditar que o filho fosse de vocês, mas nunca abriram o jogo até o bebê nascer".

Advogado diz não à Eron

Irado com o pedido de Eron, Rafael conclui: "Eu escolhi ser advogado porque eu acredito que qualquer pessoa tem direito a defesa. Mas eu nunca entrei ou vou entrar numa causa de má fé. Numa causa pra ocultar a verdade, pra fazer jogadas e tudo que cê tá me pedindo. Nunca. É contra a minha consciência. Eu sou seu subordinado aqui no hospital. Você é meu chefe. Eu sei que é uma causa particular, mas as coisas se confundem e você pode até me demitir. Mesmo assim, Eron, eu prefiro correr o risco. Eu não vou tentar te ajudar a tirar o bebê do Niko", confronta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.