'Amor à Vida': incorporada em médium, Nicole se despede de Thales com um beijo
Publicado em 18 de outubro de 2013 15:43
Por Purepeople
Após o lançamento do romance que Thales (Ricardo Tozzi) escreveu para Nicole (Marina Ruy Barbosa), os dois terão mais um encontro através da médium, em "Amor à Vida ". Nos próximos capítulos, o escritor procura Olenka (Rita Clemente) e pede que ela o ajude a mostrar à falecida que cumpriu sua promessa. Incorporada, a ruiva fica comovida ao ouvir a dedicatória do livro e dá um beijo de despedida no autor. Segundo publicado nesta sexta-feira (18), pelo jornal "Extra", com o exemplar de "O amor de Nicole" em mãos, Thales lê: "Para Nicole, a quem muito amei", explicando em seguida: "Nicole, eu já vendi muitos exemplares, dei alguns. As pessoas vão ler, vão saber que eu te amei de verdade, vão saber que você não veio nessa vida para depois se tornar apenas pó... Mas que você deixou alguma coisa... a história de um grande amor". Nicole afirma que sabe da verdade em suas palavras, deixando Thales confuso. "Um espírito muitas vezes está em um lugar e ninguém percebe. Eu acompanhei o lançamento
Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardo Tozzi) se beijam quando a falecida está incorporada em uma médium, em 'Amor à Vida', em outubro de 2013
Nicole (Marina Ruy Barbosa) diz a Thales (Ricardo Tozzi) que já pode partir, em 'Amor à Vida'
Nicole (Marina Ruy Barbosa) incorpora em Olenka (Rita Clemente) e beija Thales (Ricardo Tozzi), em 'Amor à Vida'
Thales (Ricardo Tozzi) se declara para Nicole (Marina Ruy Barbosa) e lhe mostra seu livro publicado, em 'Amor à Vida'
Nicole (Marina Ruy Barbosa) garante a Thales (Ricardo Tozzi) que se ele precisar dela ardentemente, voltará para salvá-lo, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Após o lançamento do romance que Thales (Ricardo Tozzi) escreveu para Nicole (Marina Ruy Barbosa), os dois terão mais um encontro através da médium, em "Amor à Vida ". Nos próximos capítulos, o escritor procura Olenka (Rita Clemente) e pede que ela o ajude a mostrar à falecida que cumpriu sua promessa. Incorporada, a ruiva fica comovida ao ouvir a dedicatória do livro e dá um beijo de despedida no autor.

Segundo publicado nesta sexta-feira (18), pelo jornal "Extra", com o exemplar de "O amor de Nicole" em mãos, Thales lê: "Para Nicole, a quem muito amei", explicando em seguida: "Nicole, eu já vendi muitos exemplares, dei alguns. As pessoas vão ler, vão saber que eu te amei de verdade, vão saber que você não veio nessa vida para depois se tornar apenas pó... Mas que você deixou alguma coisa... a história de um grande amor".

Nicole afirma que sabe da verdade em suas palavras, deixando Thales confuso. "Um espírito muitas vezes está em um lugar e ninguém percebe. Eu acompanhei o lançamento do livro. E eu sei que esse livro vai ser muito lido, porque é uma linda história de amor (...) Thales, um livro é como folhas carregadas pelo vento, viaja por mil lugares. Quem sabe onde poderá chegar a nossa história, agora que se tornou um livro?", ela quetiona.

Thales pergunta se a partir de então Nicole vai encontrar a paz e ela diz que já pode partir. "Para sempre? Para sempre, Nicole?", ele indaga, aflito. A moça o tranquiliza: "Não, para sempre não. Se um dia você precisar de mim, precisar ardentemente, eu volto. Eu volto para te salvar". Emocionado, o rapaz se declara: "Nicole, eu te amo mais ainda ouvindo essas palavras".

Nicole então diz que Thales precisa seguir com a sua vida e afirma que não poderá levar o livro, porque um espírito não tem como carregar algo material. "Mas Thales, eu vou levar no meu coração a sua mensagem de amor. Eu vou poder ir para outros planos, aprender, me purificar. Thales, meu amor, isto é um adeus, não para sempre, mas um adeus", declara a ruiva. Nesse momento o escritor se pode beijá-la e Nicole sorri. Ele então se aproxima e a beija, apaixonado. E, de repente, centenas de borboletas brancas entram pela janela envolvendo os dois.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias