Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Amor à Vida': Niko admite que tem ciúmes de Amarylis e quer afastá-la do filho

A convivência entre Amarilys (Danielle Winits), Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) vai ficar complicada após o nascimento de seu filho em "Amor à Vida". Nos capítulos que vão ao ar a partir de 26 de setembro, o sushiman se mostra cada vez mais impaciente com as intervenções da dermatologista na vida do bebê e confessa que tem ciúmes da amiga.

Desde que Amarilys ficou grávida, sua relação com Niko está piorando. Isso sem ele nem sequer desconfiar da traição de seu companheiro com a loira. Quando a criança nasce, depois de uma passagem de tempo, o dono do restaurante quer que o menino se chame Felipe, mas a mãe declara que gosta mais de Fabrício. Eron acaba fazendo a vontade de Amarilys e registra o garoto com o nome que ela escolheu, para revolta de Niko.

Porém, o sushiman resolve ter uma conversa a sós com o marido e dispara: "Eron, quando a Amarilys vai sair lá de casa? O trato não era ela ir embora, e deixar o bebê para gente criar? Mas ela tá lá instalada, e nem me deixa chegar perto dele". O advogado tenta se esquivar da questão: "Eu não quero magoar a Amarilys". E Niko rebate: "Mas ela me magoa o tempo todo. O filho é meu e seu!". Com a desculpa de uma reunião, Eron encerra a conversa deixando o companheiro arrasado.

Já em casa, a dupla continua disputando o posto de mãe do bebê e, em uma discussão, Niko desabafa: "Amarilys, me deixa ficar com o menino. É até melhor ele não se apegar muito a você. Depois que você for embora, ele vai estranhar". A dermatologista fica sentida e quando Eron chega, ela reclama do comportamento do rival. Desconfortável, ele tenta amenizar a situação, mas Amarilys revela: "Sabe, Eron, às vezes... Às vezes não, sempre, eu penso que eu não fiz isso para a felicidade do Niko. Eu fiz para a sua felicidade, Eron. Você queria ter um filho e eu queria te ver feliz (...) É você que eu amo! Você não percebeu ainda? Foi por você que eu tive o filho, o nosso filho".

O administrador do San Magno pede que ela não diga mais nada, e Niko chega, avisando que o nenê já dormiu. "Ah, desculpa pelo que eu disse antes, é que me sinto tão apegado ao bebê que eu tenho ciúmes, amiga", ele diz à loira. Atônita, ela pergunta: "Ciúmes?. E ele explica: "Ciúmes do bebê! Olha que coisa mais boba. Eu, com ciúmes do meu filho!". Preocupados com a possibilidade de serem descobertos, Eron e Amarilys se olham, tensos.

Depois, os dois terão uma conversa em que Amarilys propõe que eles sejam amantes, e Eron a beija.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.