Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor à Vida': Perséfone (Fabiana Karla) cai no golpe do boa noite Cinderela

As tentativas desesperadas de Perséfone (Fabiana Karla) para conseguir perder a virgindade vão acabar mal em "Amor à Vida". No capítulo que vai ao ar no dia 4 de agosto, a enfermeira acorda amordaçada em seu apartamento e se dá conta de que caiu no golpe do boa noite Cinderela após levar um desconhecido para casa. O ladrão terá depenado sua casa e roubado ainda o carro de Joana (Bel Kutner).

Depois de ter sido rejeitada tantas vezes, Perséfone fica toda empolgada com um "gato" que a elogia e se oferece para lhe comprar uma cerveja. O problema é que o rapaz está mal intencionado e já comprou um comprimido com Alejandra (Maria Maya) para deixar a vítima em um estado alterado de consciência, como se estivesse hipnotizada. Assim que ingere a bebida com a droga dissolvida, a enfermeira passa a responder tudo que lhe perguntam e é levada para casa pelo "gato" e um comparsa dele, que fazem a limpa no local.

No dia seguinte, Joana chega em casa depois do plantão no hospital e encontra a amiga amordaçada e amarrada. "Perséfone, minha amiga, você foi assaltada! Que horror! Esta cidade tá muito violenta", ela diz, assustada. Perséfone pede para ligar para Patrícia (Maria Casadevall) em vez de chamar a polícia. "Fui eu... Eu acho que fui eu que trouxe os assaltantes para cá!", explica a enfermeira.

Quando a advogada chega, pergunta o que aconteceu. "Eu conheci um gato na festa, Pat... Mas não lembro de mais nada... E agora a casa foi assaltada", conta Perséfone. "Eu te vi com o carinha... Pê, você bebeu alguma coisa quando tava com ele?", Patrícia quer saber. A virgem responde que bebeu uma cerveja e sua amiga mata a charada: "Você levou um boa noite Cinderela". E Joana comenta: "Então foi isso... Eu já tratei de gente que levou esse golpe. Eles botam uma substância na bebida da pessoa que fica hipnotizada... Faz o que o outro quer".

Após verificar seu quarto, Joana volta correndo, revoltada ao se dar conta de que as chaves e os documentos do seu carro também sumiram. As três então vão à delegacia prestar queixa. Revoltada com o acontecido, a chefe das enfermeiras decide se mudar para não ter mais que morar com Perséfone. "Eu tenho um apartamentinho, que estava alugado, mobiliado. Desalugou esses dias... Eu vou pra lá... A sua virgindade virou risco de vida!", diz Joana.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.