Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor à Vida': Paloma descobre que é fruto de traição e faz as pazes com Pilar

Paloma (Paolla Oliveira) finalmente vai descobrir a verdadeira história de seu nascimento. E o choque será inevitável. Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", a pediatra descobre que é fruto de um caso extraconjugal de César (Antonio Fagundes) e ainda fica cara a cara com sua mãe biológica, que marcará a entrada de Lúcia Veríssimo na novela. É nessa cena que Paloma e Pilar (Susana Vieira), finalmente, fazem as pazes. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Com a certeza de que é adotada, Paloma pede ajuda de seu advogado Rafael (Rainer Cadete), para averiguar sua origem. Ele, então, faz uma revelação que a deixa chocada: "Você não nasceu no Hospital San Magno. Nem a sua mãe teve uma filha lá". Ele conta ainda que a médica só recebeu os documentos como filha dos Khoury quando tinha um ano e meio.

Como é de praxe marcar reuniões na família de César para fazer comunicados importantes, Paloma reúne todos em um jantar. Ela conta os indícios que descobriu, afirma que sabe que é adotada e pressiona os pais. O patriarca dos Khoury nega, mas é Bernarda (Nathalia Timberg) que revela a verdade ao ver o desespero da neta. "Você é filha do seu pai com outra mulher", dispara ela para o desespero de todos.

Pilar surpreende ainda mais a família ao contar sua história: "Queria muito ter uma filha. Tive problemas de concepção, então, decidi adotar uma menininha. Nos inscrevemos em programas de adoção, mas não conseguíamos uma menina. Então, um dia, ele (César) apareceu com você. Fizemos novos papéis, registramos você como nossa filha". Ela finaliza contando que só descobriu que a filha era fruto de um caso do marido bem depois da adoção.

Sob a pressão da filha, César revela o nome da mãe biológica: Mariah Piattini (Lúcia Veríssimo). Pilar se encontra com ela, que revela ter largado a filha para não sujar sua imagem perante a sociedade. "Aconteceram coisas na minha vida e eu tive que te entregar. Foi difícil deixar a minha própria filha ser criada pela mulher do homem que eu amava", diz Mariah. Ela pede ainda que Paloma não a procure mais, porque o marido não sabe dessa história. "Seja feliz e esquece que eu existo. Não tem mais lugar pra você na minha vida", finaliza. A pediatra fica arrasada e resolve conversar com a mãe. Elas pedem perdão, se abraçam e começa ali uma nova relação entre mãe e filha.

Confira o acerto entre Paloma e Pilar:

Paloma: "Mãe, eu quero te pedir perdão por todos esses anos que eu briguei com você, que eu te acusei, e que você me suportou"

Pilar: "Eu sempre tive medo dessa nossa conversa. Eu achava que um dia você ia encontrar essa mulher, que vocês iam se gostar e ela ia te tirar de mim, como ela tentou tirar o seu pai"

Pilar: "Muitas vezes, quando você me desafiava ou simplesmente não queria se vestir do meu jeito, eu sentia uma onda de revolta e via nos seus olhos os olhos dela. Eu tinha ciúmes de você. Pensava que o seu pai te olhava e lembrava dela, da mulher que quase roubou o meu marido"

Paloma: "Deve ter doído muito tudo o que eu te disse. Eu sei... Não vê tudo que eu estou passando pela Paulinha? Dói tanto!"

Paloma: "Quero ser parecida com você, ter a sua força, generosidade, seu coração. Pilar, minha mãe. Você é a minha mãe!"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.