'Amor à Vida': Thales tira Leila da mansão a pedido de Natasha (Sophia Abrahão)
Publicado em 25 de novembro de 2013 16:07
Por Purepeople
Natasha (Sophia Abrahão) está provando que o que tem de semelhante a Nicole (Marina Ruy Barbosa) fisicamente, tem de diferente em sua personalidade, em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, a filha de Lídia (Angela Rebello), com seu jeitinho envolvente, consegue fazer com que Thales (Ricardo Tozzi) tire Leila (Fernanda Machado) da mansão, exigindo que ele se livre da vilã para assim poder ficar com ela. Segundo publicado pelo jornal "Extra", tudo começa quando Thales aproveita a ausência de Leila quando ela vai visitar os pais e oferece um jantar romântico para Natasha, no jardim. "Depois da gente falar sobre poesia, de eu te dar um livro de sonetos de amor, eu achei que tinha tudo a ver terminar a noite nesse clima", ele propõe. Mas a ruiva não se deixa impressionar e ri: "Você é muito tosco, Thales. A gente mal se conhece!". O escritor argumenta, lembrando que eles já se beijaram, ao que a moça rebate, avisando que está com Rogério. "E você acha que eu vou te namorar aqui, dentro d
Natasha (Sophia Abrahão) exige que Thales (Ricardo Tozzi) coloque Leila (Fernanda Machado) para fora da mansão, em 'Amor à Vida', em dezembro de 2013
Natasha (Sophia Abrahão) consegue fazer com que Leila (Fernanda Machado) saia da mansão, em 'Amor à Vida'
Natasha (Sophia Abrahão) diz a Thales (Ricardo Tozzi) que os dois não poderão ficar juntos enquanto ele estiver com Leila (Fernanda Machado), em 'Amor à Vida'
Thales (Ricardo Tozzi) convence Leila (Fernanda Machado) a sair da mansão, dizendo que tudo faz parte do golpe que vão dar em Natasha (Sophia Abrahão), em 'Amor à Vida'
Leila (Fernanda Machado) concorda em voltar a morar na casa dos pais, em 'Amor à Vida'
Thales (Ricardo Tozzi) pergunta se caso ele deixar Leila (Fernanda Machado), Natasha (Sophia Abrahão) termina com Rogério (Daniel Rocha), mas a moça não garante nada, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Natasha (Sophia Abrahão) está provando que o que tem de semelhante a Nicole (Marina Ruy Barbosa) fisicamente, tem de diferente em sua personalidade, em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, a filha de Lídia (Angela Rebello), com seu jeitinho envolvente, consegue fazer com que Thales (Ricardo Tozzi) tire Leila (Fernanda Machado) da mansão, exigindo que ele se livre da vilã para assim poder ficar com ela.

Segundo publicado pelo jornal "Extra", tudo começa quando Thales aproveita a ausência de Leila quando ela vai visitar os pais e oferece um jantar romântico para Natasha, no jardim. "Depois da gente falar sobre poesia, de eu te dar um livro de sonetos de amor, eu achei que tinha tudo a ver terminar a noite nesse clima", ele propõe. Mas a ruiva não se deixa impressionar e ri: "Você é muito tosco, Thales. A gente mal se conhece!". O escritor argumenta, lembrando que eles já se beijaram, ao que a moça rebate, avisando que está com Rogério. "E você acha que eu vou te namorar aqui, dentro dessa casa, enquanto você dorme com a Leila? Sabe o que eu sinto por você? Vergonha alheia!", ela completa.

Quando os dois se encontram em uma livraria, alguns dias depois, Natasha volta a falar do assunto: "Eu não sei como você suporta essa mulher que não tem nada a ver com você". Para se justificar, Thales alega que Leila foi uma paixão e então a ruiva quer saber o que ele ainda sente por ela. "Eu me sinto cada vez mais próximo de você. Mas não entendo porque você está me perguntando isso, se sempre foge de mim. E você? O que sente pelo Rogério? Sabe, eu não acho que entre vocês existe aquela chama, que poderia existir entre nós dois", ele responde.

Natasha garante que se poderia realmente existir alguma coisa entre eles, nunca vão saber, e explica: "Eu não vou ter nada com você, enquanto você tiver com a Leila. O que você acha que eu sou? Você acha que eu vou ser sua namorada, enquanto você dorme com a Leila no quarto ao lado? (...) Enquanto você tiver com a Leila, não tem a menor chance, Thales". Diante disso, o rapaz propõe: "Se eu me separar da Leila, você se separa do Rogério?". "Isso não é um trato. Se você gosta de mim, tem que se arriscar. Se livra da Leila", ela responde.

Depois de refletir um tempo, Thales decide contar a Leila o pedido da ruiva. "Como? Ela não quer que eu continue aqui? Que atrevimento é esse? Eu estou com você, eu tenho o direito de morar aqui. Aliás, a gente tem o que se chama de união estável, Thales. Não está no papel, mas é como se eu fosse sua mulher", protesta a megera, aos gritos. E, na tentativa de convencê-la ele finge que tudo faz parte do golpe: "Você fez um plano, não fez? Você disse que, se eu conquistar a Natasha, casar com ela, a luta pelo testamento acaba...". E a mau-caráter cai no jogo: "É óbvio que sim, marido e mulher não vão brigar, vão fazer um acordo. E o inventário termina. Aí a gente pega a grana e sai desse sufoco".

Leila se empolga e chega a dizer que Natasha pode até sofrer um acidente. "Pois é. Mas só vale a pena a Natasha sofrer esse acidente se ela casar comigo", diz Thales. "Agora eu estou entendendo onde você quer chegar. Puxa vida, Thales, às vezes eu me surpreendo com você", afirma a golpista, com alegria. O escritor insiste que ela precisa sair de casa para que assim ele consiga conquistar a moça e Leila concorda: "A Natasha não vai ter nada com você, comigo aqui. E se ela pediu para eu sair... É lógico que ela tá ficando interessada". Convencida, a vilã decide voltar a morar na casa dos pais.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias