'Amor & Sexo' ganha oitava temporada no segundo semestre de 2014
Publicado em 12 de março de 2014 às 18:11
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
"Amor & Sexo" vai ganhar mais uma temporada em 2014. Ricardo Waddington, diretor do programa, confirmou a estreia da atração para o segundo semestre ao jornal "Folha de São Paulo". Antes, Fernanda Lima vai apresentar o reality musical "SuperStar" ao lado de André Marques. No ano passado, a TV Globo chegou a anunciar que era a última temporada de "Amor & Sexo", mas a emissora mudou de opinião ao ver a boa audiência da atração, que teve média de 15 pontos. Fernanda Lima participou da entrega do troféu APCA, e foi a vencedora do prêmio "Amor & Sexo" na categoria Melhor Programa de Variedades. "Muito feliz com o Prêmio APCA. Viva! Obrigada meu povo!", agradeceu a loira no Twitter. A modelo ficou mundialmente conhecida depois de apresentar o sorteio dos jogos da Copa do Mundo, na Costa do Sauípe, na Bahia. Elogiada por telespectadores no mundo inteiro, Fernanda enfrentou a fúria de conservadores iranianos ao aparecer com um vestido decotado no evento. Depois de se desculpar publ
Diretor do programa 'Amor & Sexo' confirmou a oitava temporada do programa
.
.
.
.
.

"Amor & Sexo" vai ganhar mais uma temporada em 2014. Ricardo Waddington, diretor do programa, confirmou a estreia da atração para o segundo semestre ao jornal "Folha de São Paulo". Antes, Fernanda Lima vai apresentar o reality musical "SuperStar" ao lado de André Marques.

No ano passado, a TV Globo chegou a anunciar que era a última temporada de "Amor & Sexo", mas a emissora mudou de opinião ao ver a boa audiência da atração, que teve média de 15 pontos.

Fernanda Lima participou da entrega do troféu APCA, e foi a vencedora do prêmio "Amor & Sexo" na categoria Melhor Programa de Variedades. "Muito feliz com o Prêmio APCA. Viva! Obrigada meu povo!", agradeceu a loira no Twitter.

A modelo ficou mundialmente conhecida depois de apresentar o sorteio dos jogos da Copa do Mundo, na Costa do Sauípe, na Bahia. Elogiada por telespectadores no mundo inteiro, Fernanda enfrentou a fúria de conservadores iranianos ao aparecer com um vestido decotado no evento. Depois de se desculpar publicamente e explicar que sua intenção não era ofender, a loira foi chamada para apresentar o Bola de Ouro, premiação da Fifa que distribui troféus aos melhores jogadores de futebol do mundo.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias