Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Babilônia': Aderbal é preso e Consuelo assume posse do governo em seu lugar

Compartilhe no Facebook
Inês não abandona o amante e o visita na cadeia após sua derrocada na política

Após sofrer um acidente de helicóptero, mas sair ileso, Aderbal (Marcos Palmeira) conseguirá se eleger como governador do estado do Rio de Janeiro nos capítulos finais de "Babilônia", mesmo sem o apoio da filha, Laís (Luísa Arraes). No entanto, no dia de sua posse, o político é preso por corrupção e Consuelo (Arlete Salles) assume o cargo no lugar do filho. Mesmo com a prisão de Aderbal, Inês (Adriana Esteves) não abandona o amante e vai até visitá-lo na cadeia.

No domingo (23), os intérpretes de Teresa (Fernanda Montenegro), Rafael (Chay Suede) e Laís (Luísa Arraes) gravaram uma sequência da reta final da novela das nove no Palácio Tiradentes, no Centro do Rio de Janeiro. Os três aparecem nas escadarias do palácio comentando a derrocada do ex-prefeito de Jatobá, que deixou a filha entre a vida e a morte após sua armação contra Rafael dar errado.

A fim de fazer Laís acreditar que seu futuro marido usa drogas e na esperança que isso a decepcione a ponto de desistir de se casar com ele, Aderbal combina com Guto (Bruno Gissoni) de darem uma água "batizada" para Rafael beber durante uma festa. Contudo, a própria estudante é quem bebe da garrafa e fica em coma, acordando alguns dias depois e inocentando o amado das acusações de que ele próprio a teria dopado.

Teresa se candidata à deputada sem doações para financiamento de campanha

A companheira de Estela (Nathalia Timberg) e mãe de Rafael vai entrar para a política. Teresa aparece conversando no antiquário com a esposa e Hélio, um novo personagem que coordenará sua campanha. Sempre correta, a advogada declara que não vai aceitar doações de empresas para financiar sua campanha. "Vou usar só o fundo partidário", diz ela, que se posicionará totalmente contra a candidatura de Aderbal ao governo do Estado do Rio de Janeiro.

Hélio alerta Teresa de que sua decisão limitará muito o seu alcance na campanha política. "Em compensação, se eu for eleita deputada, não tenho nenhum rabo preso", dispara a advogada. "Todas as noites eu sonho que você desistiu dessa candidatura louca! Ou, pelo menos, que perdeu a eleição! Na nossa idade, a gente já devia estar descansando, em vez de procurar mais problemas", comenta Estela.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.