Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Babilônia': após se casar com Otávio, Beatriz seduz Osvaldo para matar o marido

Compartilhe no Facebook
Antes do assassinato, vilã rouba as senhas das contas do engenheiro

Beatriz (Gloria Pires) vai atacar mais uma vez nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Depois de aceitar se casar com Otávio (Herson Capri), que se aliou a Inês (Adriana Esteves) e a tirou da presidência da Souza Rangel, mas depois ficou ao seu lado contra a rival, Beatriz vai planejar uma vingança e tanto. A ex-amante de Diogo (Thiago Martins) se envolve com Osvaldo (Werner Schünemann), ex-presidiário contratado pelo engenheiro para vigiá-la e, através dele, pretende matar o marido, como informou a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (19).

Ao perceber que Osvaldo olha para ela de forma diferente, Beatriz não perde tempo e seduz o capanga. Ele cai no jogo dela e concorda em matar o patrão. "Chegou o grande dia. Como diz o idiota. Agora eu sou casada com o Otávio. Já podemos nos livrar dele, como nós combinamos. Eu sou herdeira de metade do que ele tem. Ou mais", ela avisa. "Tá falando das contas no estrangeiro?", pergunta o filho de Úrsula Andressa (Rogéria). "Eu já consegui descobrir as senhas. A maior parte das ações da Souza Rangel continua nas mãos de laranjas, os filhos dele nem têm acesso. Tudo meu", se vangloria a víbora. Osvaldo quer saber se já pode colocar logo o plano em ação. "Por favor. Quanto mais cedo eu me livrar do Otávio, melhor pra nós. E a sua parte tá garantida", ela consente. Osvaldo lhe dá um beijo e diz que já está pegando já uma parte de seu pagamento.

Vilã também mata Carlos Alberto, que salva Regina de levar um tiro

Regina (Camila Pitanga) tem uma gravação em mãos que prova o envolvimento de Beatriz em um plano para tentar tirar a vida de Evandro (Cassio Gabus Mendes). E ao chantagear a vilã, passa a correr risco. Para a sorte da mãe de Julia, Carlos Alberto (Marcos Pasquim) chega bem na hora e consegue salvar a ex-namorada de levar um tiro, mas acaba atingido no lugar da moça.

Desesperada com a possibilidade de também ser baleada, Regina se salva de ter o mesmo fim jogando pedras em Beatriz, que deixa a arma cair e não tem outra escolha senão fugir das pedradas. Ela entra em seu carro e vai embora, deixando a arma do crime no local. Ainda assim, a arquiteta não será presa pela morte do treinador.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.