Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Babilônia': Beatriz arma contra Inês com Otávio, seu novo aliado e amante

Compartilhe no Facebook

Depois de ter sido pega de surpresa pela presença de Inês (Adriana Esteves) como representante de Evandro (Cássio Gabus Mendes ) na construtoral, Beatriz (Gloria Pires) não vai deixar barato, na novela "Babilônia". A vilã vai trazer um engenheiro de Dubai, que conhecia o falecido marido da advogada, e Otávio (ator ainda não escalado) se torna não só o braço direito da arquiteta na batalha contra a rival, mas também seu novo amante. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (21).

Tudo começa já no capítulo desta terça-feira (19), quando a atual presidente da Souza Rangel recebe uma ligação de Otávio, dizendo que quer voltar para casa. O personagem misterioso ainda não aparece na trama, mas nos capítulos seguintes Beatriz volta a falar com ele por telefone, avisando que o engenheiro deve voltar ao Brasil para trabalhar ao lado dela. Na sexta-feira (21) ele chega de surpresa à construtora para falar com a filha de Estela (Nathalia Timberg).

Otávio se declara para Beatriz e a beija

Enquanto Beatriz está aflita com o iminente casamento de Diogo (Thiago Martins) e sua tentativa de impedi-lo de se casar com Gabi (Kizi Vaz), uma nova conquista amorosa aparece em sua vida. Depois de quase ser linchada na igreja pela família do noivo e convidados agressivos que a chama de assassina, Beatriz recebe um convite de Otávio para jantar.

O engenheiro chega ao apartamento da criminosa, os dois jantam juntos e conversam. Ele fala da perda de sua mulher e, mais uma vez surpreende Beatriz ao se declarar para ela. Em clima de sedução, eles se beijam e selam a parceria para além dos negócios - tal como a mau-caráter está fazendo com Aderbal (Marcos Palmeira). Encantado pela devoradora de homens, Otávio garante que vai ser o braço direito da empresária, que diz que vai lhe contar tudo sobre Inês.

Inês fica revoltada ao ver Otávio na Souza Rangel

Assim como Inês fez sua entrada triunfal, com novo look, numa reunião convocada por Evandro, Otávio é apresentado numa reunião que Beatriz marca. Ao ver o engenheiro, a jurista o reconhece de Dubai, fica furiosa e avisa que não vai aceitá-lo ali. Com isso, mais um duelo de vilãs acontece no folhetim.

Como se não bastasse o clima de tensão, Otávio ainda conta que a Souza Rangel perdeu ótimos negócios no passado, por conta da honestidade de Homero (Tuca Andrada). Tentando não se deixar intimidar, Inês garante que não vai permitir que os interesses de Evandro sejam atropelados.

Quem também não gosta nada do novo aliado da chefe é Pedro (André Bankoff), que fica desconfiado do novo colega. De qualquer forma, o recém-chegado afirma ara Beatriz que ela pode contar com ele e então os três juntos preparam uma arapuca para Inês. Será que desta vez a assassina consegue se livrar da inimiga?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.