Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'Babilônia': após brigas com Inês, Alice sofre aborto e Homero morre

A ambição desmedida de Inês (Adriana Esteves) vai causar a morte do marido e o aborto de sua filha, nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Depois de ter selado um pacto com Beatriz (Gloria Pires), a megera se mudou com a família para Dubai, contudo, dez anos depois, a notícia da gravidez de Alice (Sophie Charlotte) provoca uma briga agressiva entre mãe e filha, que resulta no aborto da jovem. Na tentativa de apoiar a filha, Homero (Tuca Andrada) discute com a mulher, acaba sofrendo um aneurisma e morre.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, as cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (18), quando haverá uma passagem de 10 anos na trama. Depois que Alice conta à mãe que está grávida do segurança do milionário Youssef, com quem ela queria que a filha se casasse por interesse, as duas trocam ofensas e agressões, numa discussão que Homero se mete para defender a jovem e acaba perdendo a vida.

Alice sofre um aborto espontâneo após briga com a mãe

Após ser salva pelo pai, Alice começa a sentir dores e fica um tempo sozinha, embaixo do chuveiro, onde acontece o aborto. A princípio a moça decide omitir o acontecido mas no dia seguinte conta aos pais que perdeu o bebê. "Eu não queria mesmo. Ter esse filho também ia ser um erro, para mim e para a criança. Vamos voltar para o Brasil, paizinho, eu vou cuidar da sua saúde. E ainda vou te dar um neto, em outras condições, filho de um homem que eu amar", ela diz ao pai, que tenta lhe dar algum apoio.

Inês, contudo, se recusa a retornar ao país e afirma para o marido que a filha precisa se casar com um milionário de Dubai. Chocado com a frieza da mulher, Homero a chama de monstro e mesmo sentindo uma forte dor de cabeça, continua a briga: "Eu tenho horror a você! Você é uma infeliz que tenta fazer todo o mundo em volta de você infeliz também! Mas acabou! Estou livre!", ele garante, avisando que vai se divorciar.

Inês demora a pedir ambulância de propósito e Homero morre

Mesmo sabendo da frágil saúde do marido, a mau-caráter continua a discutir, com revelações cruéis: "Medíocre! Idiota! Otário! Eu casei por desespero, não tinha nem onde morar! E você me deu uma vista para a favela. Nunca te amei, você nunca me deu prazer, você não é nem meio homem! Você fede! Teu suor é sebento! Acabou mesmo! Quem está livre sou eu, do teu cheiro de azedo!".

Na sequência, o engenheiro vai para o quarto, sentindo piora nas dores de cabeça e em pouco tempo pede ajuda. Aflita, Alice socorre o pai e manda Inês chamar uma ambulância, só que antes de os médicos chegarem Homero tem uma convulsão e a vilã fica impassível, olhando para ele com frieza, do corredor, sem ser notada pela filha.

Já no hospital, depois de receber a notícia da morte de pai, Alice acusa Inês por ter demorado a chamar o socorro propositadamente: "Podia ter dado tempo. Você não ajudou! Você conseguiu tirar meu pai de mim, tirou tudo de mim, mas você também perdeu. Agora vamos ter que voltar para o Brasil de qualquer jeito. E, sem o emprego dele, o que é que sobrou? Nada! Quem se deu mal foi você".

No Rio de Janeiro, Alice se apaixona por cafetão e vira garota de programa

Quando voltar ao Brasil com a mãe, Alice vai conhecer Murilo (Bruno Gagliasso) e os dois se interessam um pelo outro imediatamente. Sem saber que o rapaz trabalha como cafetão de prostitutas de luxo, a jovem se apaixona por ele e acaba entrando para o negócio. Só que quando colocar a namorada para atender Evandro (Cássio Gabus Mendes) ele vai ganhar um rival, pois o marido de Beatriz também se apaixona pela filha de Inês.

Fique por dentro da trama de "Babilônia" e confira o perfil dos personagens no nosso quem é quem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.