'Babilônia': Beatriz procura Murilo para ajudá-la a separar Alice de Evandro
Publicado em 4 de junho de 2015 21:31
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Beatriz (Gloria Pires) não vai aceitar tão facilmente perder o seu marido para Alice (Sophie Charlotte). Humilhada após Evandro (Cassio Gabus Mendes) aparecer publicamente com a jovem e apresentá-la como sua namorada, nos próximos capítulos da novela "Babilônia" Beatriz decide se unir a Murilo (Bruno Gagliasso) para armar contra o novo casal, como informou o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (4).Antes mesmo de se aliar ao produtor de eventos, Beatriz, que já disse a uma revista que Alice não passa de uma prostituta, pergunta sobre o real passado da filha de Inês (Adriana Esteves) ao enteado, Guto (Bruno Gissoni), que afirma que nunca chegou a transar com a jovem e que ela não chegou a trabalhar como garota de programa. Depois, Murilo conta a Beatriz que ele próprio mudou de vida para conseguir reconquistar Alice e que também já tentou separá-la de Evandro. E garante: "Eu quero a Alice pra mim. Ela é minha mulher, está com o seu marido por um acidente da vida". "Então, es
Nos próximos capítulos da novela 'Babilônia', Beatriz (Gloria Pires) procura Murilo (Bruno Gagliasso) para ajudá-la a separar Alice (Sophie Charlotte) de Evandro (Cassio Gabus Mendes)
Beatriz (Gloria Pires) ficou irada após o marido assumir publicamente seu namoro com Alice (Sophie Charlotte)
Murilo (Bruno Gagliasso) conta a Beatriz (Gloria Pires) que ele próprio mudou de vida para conseguir reconquistar Alice (Sophie Charlotte) e que também já tentou separá-la de Evandro (Cássio Gabus Mendes)
Mas se Beatriz (Gloria Pires) quer separar o casal, Inês (Adriana Esteves) vai fazer de tudo para mantê-los unidos
Inês (Adriana Esteves) vai pagar o gerente da loja em que a filha trabalha para que ele a demita e, assim, ela possa se dedicar mais ao namorado
Já Beatriz (Gloria Pires) entrega uma cópia da chave do apartamento de Evandro (Cassio Gabus Mendes) a Murilo (Bruno Gagliasso) para que ele procure provas para separar o novo casal
Veja + após o anúncio

Beatriz (Gloria Pires) não vai aceitar tão facilmente perder o seu marido para Alice (Sophie Charlotte). Humilhada após Evandro (Cassio Gabus Mendes) aparecer publicamente com a jovem e apresentá-la como sua namorada, nos próximos capítulos da novela "Babilônia" Beatriz decide se unir a Murilo (Bruno Gagliasso) para armar contra o novo casal, como informou o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (4).

Antes mesmo de se aliar ao produtor de eventos, Beatriz, que já disse a uma revista que Alice não passa de uma prostituta, pergunta sobre o real passado da filha de Inês (Adriana Esteves) ao enteado, Guto (Bruno Gissoni), que afirma que nunca chegou a transar com a jovem e que ela não chegou a trabalhar como garota de programa.

Depois, Murilo conta a Beatriz que ele próprio mudou de vida para conseguir reconquistar Alice e que também já tentou separá-la de Evandro. E garante: "Eu quero a Alice pra mim. Ela é minha mulher, está com o seu marido por um acidente da vida". "Então, está na hora da gente fazer valer os nossos interesses. De nós dois. Interesses que eu digo são a Alice pra você e o Evandro pra mim", diz a arquiteta, afirmando que não medirá esforços para isso.

Inês faz de tudo para a filha manter relacionamento com Evandro

Se Murilo e Beatriz querem separar o novo casal, Inês tem feito de tudo para manter sua filha unida ao empresário. Mãe e filha estão bem mais próximas desde que a advogada levou um tiro de Beatriz e ficou entre a vida e a morte, mas não é por isso que concordam com tudo. Muito pelo contrário. Trabalhando em uma loja como vendedora, Alice não tem tempo de viajar com o namorado. Para resolver esse 'problema', sem o consentimento da filha, a loira paga o gerente da loja em que a vendedora trabalha para que ele a demita.

Sem trabalho, Alice aceita o convite de Evandro e viaja para Paris em uma espécie de lua de mel. E é ao saber dessa viagem que Beatriz vai ficar furiosa e decide dar um jeito de separar os dois. Para isso, após chamar Murilo para uma conversa, pede que sua secretária alugue um flat no mesmo prédio onde Evandro mantém sua garçoniére para que ele possa entrar e sair do local sem ser notado. Depois disso lhe entrega uma chave do apartamento e explica que o marido não tem ideia que ela tem essa cópia. Ela pede que o cafetão vá até o local e procure provas contra o casal.

Depois de vasculhar o apartamento, Murilo diz a Beatriz, frustrado: "Fora a gaveta de lingerie da Alice, nem parece que ela está sempre aqui! Tem pouquíssima coisa, nada que renda uma pista de como a gente vai separar os dois, mas eu estou na luta! Vou dar uma pensada e volto aqui outro dia pra procurar mais". Beatriz o acalma e diz que o plano pode levar tempo, mas eles vão conseguir separar os dois.

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Beatriz já é atriz? Web nota ex-BBB atuando em série com affair de Bruna Marquezine. Saiba qual e em que episódio encontrá-la
Beatriz já é atriz? Web nota ex-BBB atuando em série com affair de Bruna Marquezine. Saiba qual e em que episódio encontrá-la
12 de abril de 2024
Ana Hickmann terá ajuda de Roberto Justus para acabar com dívida milionária enquanto se separa. Detalhes!
Ana Hickmann terá ajuda de Roberto Justus para acabar com dívida milionária enquanto se separa. Detalhes!
8 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias