'Babilônia': Murilo (Bruno Gagliasso) formará aliança com Beatriz (Gloria Pires)
Publicado em 7 de abril de 2015 09:51
Por Purepeople
Agenciador de mulheres na novela "Babilônia", Murilo (Bruno Gagliasso) tentou e conseguiu fisgar Alice (Sophie Charlotte) para o seu casting de garotas de programa. A jovem, entretanto, não vai se manter no ofício, por ordem da direção da trama das nove da Globo, que quer reformular o folhetim, começando pela história polêmica que envolve o trabalho de cafetão, interpretado pelo ator. E é por causa dessas reformulações, que Gagliasso ganhará mais espaço na novela. De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, desta terça-feira (7), o personagem do galã será ampliado, ganhando mais tempo no ar e importância na história. Tanto que Murilo vai se aproximar da vilã Beatriz (Gloria Pires), a devoradora de homens que vai começar um romance com seu segundo amante: Diogo (Thiago Martins). Beatriz e Murilo, de acordo com o colunista, formarão uma aliança na trama, na próxima etapa da novela, que promete algumas reviravoltas. Vale lembrar que ele já armou encontro entre Evandro (Cássio Gab
Papel de Bruno Gagliasso na novela 'Babilônia' ganhará mais importância na trama. Personagem Murilo terá aliança com Beatriz (Gloria Pires), segundo informou o colunista de TV Flávio Ricco, nesta terça-feira, 7 de abril de 2015
Em 'Babilônia', Murilo (Bruno Gagliasso) intermediou transa entre Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus Mendes), marido de Beatriz ((Gloria Pires)
Nova parceira do cafetão Murilo (Bruno Gagliasso), de 'Babilônia', é uma devoradora de homens e já mirou seu novo amante: Diogo (Thiago Martins)
Murilo (Bruno Gagliasso), da novela 'Babilônia', agenciou Alice (Sophie Charlotte) e já armou programa para a jovem
Sophie Charlotte, da novela 'Babilônia', deixa de interpretar a garota de programa Alice por pressão do público
'Babilônia': após descobrir que Murilo (Bruno Gagliasso) é cafetão, Alice (Sophie Charlotte) termina namoro com ele, mas volta atrás
Veja + após o anúncio

Agenciador de mulheres na novela "Babilônia", Murilo (Bruno Gagliasso) tentou e conseguiu fisgar Alice (Sophie Charlotte) para o seu casting de garotas de programa. A jovem, entretanto, não vai se manter no ofício, por ordem da direção da trama das nove da Globo, que quer reformular o folhetim, começando pela história polêmica que envolve o trabalho de cafetão, interpretado pelo ator.

E é por causa dessas reformulações, que Gagliasso ganhará mais espaço na novela. De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, desta terça-feira (7), o personagem do galã será ampliado, ganhando mais tempo no ar e importância na história.

Tanto que Murilo vai se aproximar da vilã Beatriz (Gloria Pires), a devoradora de homens que vai começar um romance com seu segundo amante: Diogo (Thiago Martins). Beatriz e Murilo, de acordo com o colunista, formarão uma aliança na trama, na próxima etapa da novela, que promete algumas reviravoltas. Vale lembrar que ele já armou encontro entre Evandro (Cássio Gabus Mendes) e Alice, o empresário que é marido da megera.

Novela vai mudar por causa de pressão pública

Desde a sinopse e os primeiros capítulos da novela, a trama de Sophie seria de uma prostituta agenciada por Murilo (Bruno Gagliasso) mas o rumo da história mudou. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a Globo vai eliminar as cenas já gravadas e as novas serão escritas. "Alice em nenhum momento vai fazer programa", adianta Ricardo Linhares, coautor de "Babilônia". Ele afirmou que a mudança no rumo da personagem é um ajuste para adequar a novela à classificação indicativa do horário.

As crítiticas do público mais conservador teria motivado a reviravolta na trama. Telespectadores avaliaram que a novela faz mal à família, e poderia ser reclassificada como imprópria para menores de 14 anos. Isto poderia prejudicar sua exibição em território com fuso horário diferente do de Brasília.

O argumento levou à readequação da personagem de Sophie Charlotte, Alice. A partir da mudança, ela pode se tornar a grande mocinha de "Babilônia", já que Regina (Camila Pitanga), protagonista e mocinha inicial da história, não foi bem aceita pelo público. Regina, mulher pobre que trabalha como ambulante na praia, é apaixonada por Vinícius (Thiago Fragoso), mas descobre que ele é casado com Cris (Tainá Müller ), que vai voltar a procurar o, na verdade, ex-marido, para reconquistá-lo.

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Sobre o mesmo tema
João Guilherme reúne fotos sem camisa, exibe barriga definida e web 'pira': 'Entendo a Bruna Marquezine querer esse mucilon'
João Guilherme reúne fotos sem camisa, exibe barriga definida e web 'pira': 'Entendo a Bruna Marquezine querer esse mucilon'
26 de abril de 2024
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias