'Babilônia': Regina perde a guarda da filha, Júlia, para Luís Fernando. 'Cruel'
Publicado em 23 de julho de 2015 10:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Jornalista arranca a menina dos braços da braços da mãe após ela ser condenada por porte de drogas
Regina (Camila Pitanga) se desespera ao perder a guarda da filha, Júlia (Sabrina Nonato), nos próximos capítulos da novela 'Babilônia'
Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes) arranca a filha dos braços de Regina (Camila Pitanga), na novela 'Babilônia'. 'O juiz mandou, coraçãozinho, a gente tem que obedecer', dirá o jornalista para Júlia (Sabrina Nonato)
Regina (Camila Pitanga) tenta evitar que Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) leve Júlia (Sabrina Nonato) para a casa dele, na novela 'Babilônia'. 'Como você é baixo, cruel'
Paula (Sheron Menezzes) intervém em favor de Regina (Camila Pitanga), na novela 'Babilônia': 'Prometo que eu vou te trazer de volta pra casa, Juju (Sabrina Nonato). Mas agora você vai ter que ser corajosa, muito corajosa'
Júlia (Sabrina Nonato) é filha de Regina (Camila Pitanga) e Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes), na novela 'Babilônia'
Regina (Camila Pitanga) é condenada a cinco anos de prisão e perde a guarda da filha, na novela 'Babilônia', após ser pega com drogas
Veja + após o anúncio

A vida de Regina (Camila Pitanga) vai se transformar em um verdadeiro inferno nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Após ser condenada, injustamente, por tráfico de drogas a cinco anos de prisão, a ex-barraqueira perderá a guarda da filha, Júlia (Sabrina Nonato), adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (23). As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 8 de agosto.

O responsável pelo novo sofrimento da agora modelo será Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes), pai da menina. O jornalista vai à Justiça e pede para ficar com a filha, dizendo que a namorada de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) está na iminência de ser presa, por ter sido flagrada com drogas na mochila da filha. Ele atesta que só quer o bem de Júlia, porém ouve da gerente que ele lhe apunhalou pelas costas.

E completa dizendo que precisa da filha para compensar a ausência dos herdeiros que teve com Karen (Maria Clara Gueiros), de quem, a essa altura, já terá se separado. "Acabou de sair uma liminar me dando a guarda provisória. Pode se revoltar, tudo bem, mas mesmo assim você vai ter que obedecer a ordem do juiz. Prepara ela, eu volto quando o oficial de Justiça chegar", alerta o jornalista.

Júlia se desespera com a reação do pai: 'Mãe! Socorro!'

Inconformada, Regina esbraveja, fala alto, perde a razão, mas acaba entendendo que precisa acatar a decisão judicial. Ao saber que precisa ir morar com o pai, a menina bate o pé. "O juiz mandou, coraçãozinho, a gente tem que obedecer", diz Luís de forma cínica. Em seguida, ele afirma que a teimosia da filha só prejudica a mãe dela.

"Como você é baixo, cruel", grita ela. "Eu não vou, mãe, eu não vou deixar você", responde Júlia. "Depois a gente pega as suas roupas", retruca o jornalista ao mesmo tempo que arranca a pequena dos braços da mãe. A essa altura, as duas choram de maneira incontrolada. "Por favor, pai! Aqui é a minha casa", implora a menina. Um oficial de Justiça que acompanha a situação intervém: "Senhora, eu tenho que cumprir a ordem do juiz".

Paula (Sheron Menezzes) chega e avisa que a liminar tem que ser cumprida. "Prometo que eu vou te trazer de volta pra casa, Juju. Mas agora você vai ter que ser corajosa, muito corajosa", pede a funcionária de Teresa (Fernanda Montenegro). Sem piedade alguma, Luís tira Júlia dos braços da mãe, enquanto as duas choram. "Mãe! Socorro! Mãe", grita a pequena, chamando o pai de mentiroso e pedindo para que ele a solte. Ao ver a situação, a mãe da menina agora famosa por seus trabalhos como modelo chora ainda mais.

Ex-barraqueira deixa restaurante e caso vira escândalo

A condenação de Regina acontece após ela ter sido alvo de plano orquestrado por Wolnei (Peter Brandão). Quando pedir a guarda da filha, o jornalista já terá colocado ponto final na união com Karen e se mudado para o mesmo prédio do irmão, Norberto (Marcos Veras), enquanto a ex-barraqueira terá comprado uma mansão na subida do morro que batiza a trama das nove. O novo imóvel só será adquirido após a modelo assinar contrato com uma grife francesa.

A ex-namorada de Vinícius (Thiago Fragoso) conhece o lado ruim da fama no dia do seu julgamento. Tudo porque Cris (Tainá Müller), inimiga declarada de Regina, vaza, de propósito, para a imprensa, a informação. A vilã quer que o fato se transforme em um escândalo. Ao ser condenada, mesmo respondendo em liberdade, Regina é afastada do cargo de gerente do restaurante Estrela Carioca. E o seu inferno astral não para por aí. A grife francesa resolve rever o contrato que fez com a irmã de Diogo (Thiago Martins).

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'Sem enxergar': Regina Casé sofre lesão grave no olho após acidente com cola de cílios, perde a visão e relata pesadelo
'Sem enxergar': Regina Casé sofre lesão grave no olho após acidente com cola de cílios, perde a visão e relata pesadelo
27 de janeiro de 2024
Grávida, Letícia Cazarré se revolta com morte cruel de bebê e atualiza quadro de saúde da filha caçula
Grávida, Letícia Cazarré se revolta com morte cruel de bebê e atualiza quadro de saúde da filha caçula
14 de novembro de 2023
Notícias similares
'Terra e Paixão': Emocionada, Irene não consegue segurar o choro ao saber que Vinícius está vivo
'Terra e Paixão': Emocionada, Irene não consegue segurar o choro ao saber que Vinícius está vivo
22 de novembro de 2023
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias