'Babilônia': Regina perde a guarda da filha, Júlia, para Luís Fernando. 'Cruel'
Publicado em 23 de julho de 2015 às 10:15
Jornalista arranca a menina dos braços da braços da mãe após ela ser condenada por porte de drogas
Regina (Camila Pitanga) se desespera ao perder a guarda da filha, Júlia (Sabrina Nonato), nos próximos capítulos da novela 'Babilônia'
Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes) arranca a filha dos braços de Regina (Camila Pitanga), na novela 'Babilônia'. 'O juiz mandou, coraçãozinho, a gente tem que obedecer', dirá o jornalista para Júlia (Sabrina Nonato)
Regina (Camila Pitanga) tenta evitar que Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) leve Júlia (Sabrina Nonato) para a casa dele, na novela 'Babilônia'. 'Como você é baixo, cruel'
Paula (Sheron Menezzes) intervém em favor de Regina (Camila Pitanga), na novela 'Babilônia': 'Prometo que eu vou te trazer de volta pra casa, Juju (Sabrina Nonato). Mas agora você vai ter que ser corajosa, muito corajosa'
Júlia (Sabrina Nonato) é filha de Regina (Camila Pitanga) e Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes), na novela 'Babilônia'
Regina (Camila Pitanga) é condenada a cinco anos de prisão e perde a guarda da filha, na novela 'Babilônia', após ser pega com drogas
Veja + após o anúncio

A vida de Regina (Camila Pitanga) vai se transformar em um verdadeiro inferno nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Após ser condenada, injustamente, por tráfico de drogas a cinco anos de prisão, a ex-barraqueira perderá a guarda da filha, Júlia (Sabrina Nonato), adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (23). As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 8 de agosto.

O responsável pelo novo sofrimento da agora modelo será Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes), pai da menina. O jornalista vai à Justiça e pede para ficar com a filha, dizendo que a namorada de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) está na iminência de ser presa, por ter sido flagrada com drogas na mochila da filha. Ele atesta que só quer o bem de Júlia, porém ouve da gerente que ele lhe apunhalou pelas costas.

E completa dizendo que precisa da filha para compensar a ausência dos herdeiros que teve com Karen (Maria Clara Gueiros), de quem, a essa altura, já terá se separado. "Acabou de sair uma liminar me dando a guarda provisória. Pode se revoltar, tudo bem, mas mesmo assim você vai ter que obedecer a ordem do juiz. Prepara ela, eu volto quando o oficial de Justiça chegar", alerta o jornalista.

Júlia se desespera com a reação do pai: 'Mãe! Socorro!'

Inconformada, Regina esbraveja, fala alto, perde a razão, mas acaba entendendo que precisa acatar a decisão judicial. Ao saber que precisa ir morar com o pai, a menina bate o pé. "O juiz mandou, coraçãozinho, a gente tem que obedecer", diz Luís de forma cínica. Em seguida, ele afirma que a teimosia da filha só prejudica a mãe dela.

"Como você é baixo, cruel", grita ela. "Eu não vou, mãe, eu não vou deixar você", responde Júlia. "Depois a gente pega as suas roupas", retruca o jornalista ao mesmo tempo que arranca a pequena dos braços da mãe. A essa altura, as duas choram de maneira incontrolada. "Por favor, pai! Aqui é a minha casa", implora a menina. Um oficial de Justiça que acompanha a situação intervém: "Senhora, eu tenho que cumprir a ordem do juiz".

Paula (Sheron Menezzes) chega e avisa que a liminar tem que ser cumprida. "Prometo que eu vou te trazer de volta pra casa, Juju. Mas agora você vai ter que ser corajosa, muito corajosa", pede a funcionária de Teresa (Fernanda Montenegro). Sem piedade alguma, Luís tira Júlia dos braços da mãe, enquanto as duas choram. "Mãe! Socorro! Mãe", grita a pequena, chamando o pai de mentiroso e pedindo para que ele a solte. Ao ver a situação, a mãe da menina agora famosa por seus trabalhos como modelo chora ainda mais.

Ex-barraqueira deixa restaurante e caso vira escândalo

A condenação de Regina acontece após ela ter sido alvo de plano orquestrado por Wolnei (Peter Brandão). Quando pedir a guarda da filha, o jornalista já terá colocado ponto final na união com Karen e se mudado para o mesmo prédio do irmão, Norberto (Marcos Veras), enquanto a ex-barraqueira terá comprado uma mansão na subida do morro que batiza a trama das nove. O novo imóvel só será adquirido após a modelo assinar contrato com uma grife francesa.

A ex-namorada de Vinícius (Thiago Fragoso) conhece o lado ruim da fama no dia do seu julgamento. Tudo porque Cris (Tainá Müller), inimiga declarada de Regina, vaza, de propósito, para a imprensa, a informação. A vilã quer que o fato se transforme em um escândalo. Ao ser condenada, mesmo respondendo em liberdade, Regina é afastada do cargo de gerente do restaurante Estrela Carioca. E o seu inferno astral não para por aí. A grife francesa resolve rever o contrato que fez com a irmã de Diogo (Thiago Martins).

(por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Fotos de famosos Novelas Resumo de novela novela babilonia
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Filha de Manoel Carlos mostra fotos raras um mês após a morte do autor da Globo e revela estado de saúde da mãe, viúva após 47 anos juntos: 'Muitos imaginavam que ela iria desmoronar'
Filha de Manoel Carlos mostra fotos raras um mês após a morte do autor da Globo e revela estado de saúde da mãe, viúva após 47 anos juntos: 'Muitos imaginavam que ela iria desmoronar'
12:27
Final emocionante de ‘Terra Nostra’: guardiã do maior segredo sobre o filho de Giuliana terá destino comovente; descubra!
Final emocionante de ‘Terra Nostra’: guardiã do maior segredo sobre o filho de Giuliana terá destino comovente; descubra!
11:29
Tragédia: morte trágica e precoce abala Zeynep após fim de sequestro; resumo do capítulo da novela 'Mãe' de quarta-feira (11/02)
Tragédia: morte trágica e precoce abala Zeynep após fim de sequestro; resumo do capítulo da novela 'Mãe' de quarta-feira (11/02)
10 de fevereiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias