'BBB 14': após briga com Cássio, Marcelo enfrenta Paredão com Vanessa e Diego
Publicado em 17 de março de 2014 08:59
Por Purepeople
Cássio, o líder da semana, teve a árdua tarefa de indicar mais alguém ao Paredão, sem usar o poder de rei. Como atendeu o Big Fone, que voltou a aparecer no "BBB 14", o gaúcho escolheu mirar em Vanessa, abrindo o Paredão triplo da noite deste domingo (16). Após a briga feia com Marcelo na noite de sábado (15), não teve jeito. O curitibano foi o alvo do líder e Diego, votado por três confinados da casa, compôs o trio de emparedados. Tatiele recebeu a imunidade do Anjo Marcelo e ficou de fora da berlinda pela terceira vez seguida. Durante o programa, Pedro Bial deu espaço para Cássio e Marcelo justificarem a briga que aconteceu na noite de sábado por causa de Angela. Para se defender das acusações do líder, Marcelo disse "não se aproveitou de forma alguma" da advogada durante a Festa Indiana. Cássio, por sua vez, criticou o comportamento do emparedado chamando de ofensivo e justificou o voto em Marcelo: "Indiquei para o Paredão porque não pretendo estar do lado de pessoas assim, de alma
Vanessa, Diego e Marcelo enfrentam o Paredão do 'BBB 14'
Vanessa enfrenta o quarto Paredão do 'BBB 14'
Diego enfrenta o quinto Paredão no 'BBB 14' após se o mais votado pela casa
Cássio indica Marcelo ao Paredão do 'BBB 14' após protagonizar briga com o brother: 'Ridículo'
Diego, Marcelo e Vanessa enfrentam o Paredão triplo do 'BBB 14'
Vanessa foi indicada por Cássio, que atendeu ao pedido do Big Fone, e enfrenta pela quarta vez o Paredão do 'BBB 14'
Cássio atende o Big Fone e indica Vanessa ao Paredão
Angela se desculpa com Marcelo, mas brother fica irredutível
Decepcionado com Angela, Marcelo ouve desculpas mas dispara: Não quero ouvir mais nada'
Angela se desculpa com Marcelo, mas brother fica irredutível e se irrita com a sister por causa de acusação de Cássio: 'Você deixa ele falar, você quer ficar do lado da pessoa que tá errada. Parece que a gente se conheceu ontem'
Veja + após o anúncio

Cássio, o líder da semana, teve a árdua tarefa de indicar mais alguém ao Paredão, sem usar o poder de rei. Como atendeu o Big Fone, que voltou a aparecer no "BBB 14", o gaúcho escolheu mirar em Vanessa, abrindo o Paredão triplo da noite deste domingo (16).

Após a briga feia com Marcelo na noite de sábado (15), não teve jeito. O curitibano foi o alvo do líder e Diego, votado por três confinados da casa, compôs o trio de emparedados. Tatiele recebeu a imunidade do Anjo Marcelo e ficou de fora da berlinda pela terceira vez seguida.

Durante o programa, Pedro Bial deu espaço para Cássio e Marcelo justificarem a briga que aconteceu na noite de sábado por causa de Angela. Para se defender das acusações do líder, Marcelo disse "não se aproveitou de forma alguma" da advogada durante a Festa Indiana. Cássio, por sua vez, criticou o comportamento do emparedado chamando de ofensivo e justificou o voto em Marcelo: "Indiquei para o Paredão porque não pretendo estar do lado de pessoas assim, de almas e pesos ruins", disse.

Angela preferiu se esquivar, ficando de fora da polêmica. "Bial, não tenho nada para falar. Não lembro de nada mesmo. Até o Cássio estava achando que eu estava exagerando. Não lembro de nada. Lembro de estar conversando com o Diego". Mas antes, ela saiu em defesa de Marcelo: "Sempre me respeitou", disse a sister, que antes pediu para que Marcelo ficasse longe dela do reality.

Depois do Paredão

Brothers conversaram sobre a postura de Cássio ao discursar ao vivo no programa sobre Marcelo. Emparedada, Vanessa disse que o gaúcho "foi ridículo" e ainda alfinetou o líder: "Não é falta de respeito as brincadeiras que ele faz?"

Marcelo e Poly criticaram o silêncio de Angela quando Bial a pediu para falar sobre a polêmica envolvendo o ex-casal. Poly disse que esperava que a advogada defendesse o ex-affair, já ele se decepcionou com a falta de opinião de Angela para esclarecer sobre o que aconteceu na noite de sábado. A advogada se defendeu dizendo que "nunca deixa de se posicionar" no Big Brother.

Momentos depois ela tentou se redimir e foi conversar com Marcelo na cozinha da casa-grande, mas não conseguiu aplcara a mágoa do administrador: "Não quero papo. Não quero falar", disse o emparedado. Angela pediu desculpas: "Me desculpe se eu te decepcionei. Não foi minha intenção", disse Angela, mas o brother se mstrou irredutível. "Você não está na minha pele. Não quero saber".

Cássio conversou com Valter sobre a repercussão da briga e do Paredão e alfineta o casal Clanessa ao dizer que as sisters quiseram que o caso entre Marcelo e Angela na noite de sábado não fosse considerado. Mas ouviu de Valter que não foi certo colocar Vanessa no Paredão."Não sei, mas acho que você poderia votar em quem ainda não foi pro Paredão. A Vanessa já foi bastante.", disse o rapper.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB14 - Big Brother Brasil
BBB14 - Big Brother Brasil
Fran, do 'BBB14', usa vestido de renda de R$ 12 mil em casamento com Diego
13 de novembro de 2015 08:26
Clara Aguilar diz que relação com Vanessa Mesquita é 'amizade colorida'
18 de abril de 2014 16:45
Clara, do 'BBB14', termina casamento com Fabian Aguilar: 'Amo Vanessa'
14 de abril de 2014 16:40
'BBB14': marido de Clara tem filho na China, onde também é acusado de fraude
9 de abril de 2014 14:12
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Após o BBB, esses 14 ex-participantes que fizeram fortuna vendendo fotos íntimas na web
Após o BBB, esses 14 ex-participantes que fizeram fortuna vendendo fotos íntimas na web
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias