Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB 21': Gil acredita ser o próximo eliminado após perder Prova do Líder, marcada por polêmicas

No 'BBB 21', Gil acredita que será o próximo eliminado no Paredão. Após perder a Prova do Líder da semana, o economista começou a se despedir da casa e afirmou que irá 'sentir falta' do reality. O brother foi o sexto eliminado da disputa, marcada por polêmicas e pedido de expulsão de participantes. Entenda!

Gil já está se despedindo da casa do "Big Brother Brasil 21". Após perder a Prova do Líder nesta madrugada, uma resistência com dança, o brother acredita que será o próximo eliminado do reality. O motivo? A saída de Sarah, sua maior aliada no jogo. O economista se culpou pela eliminação da consultora de marketing digital e se vê como o novo alvo do público nesta semana. Ele aproveitou um momento sozinho na cozinha da "Xepa" para se despedir: "Vou sentir muita falta dessa casa".

Gil 'chora' sozinho na cozinha da 'Xepa'

O brother chegou a se emocionar ao pensar na eliminação, porém não conseguiu chorar. "Gente, eu não tenho lágrima, não, porque eu vou sentir muita falta dessa casa", garantiu ao público através das câmeras. "Vou sentir muita falta dessa loucura de votação, de Jogo da Discórdia", completou o doutorando em Economia. E comemorou ao relembrar sua trajetória até aqui: "Eu participei do Big Brother. Dez Jogos da Discórdias, dez votações, dez Paredões".

Veja vídeo do momento:

Torcida de Gil reage ao choro do brother por eliminação

Daqui de fora, os administradores do perfil oficial do pernambucano nas redes sociais reagiram à fala do brother e prometeram movimentação para evitar a saída de "Gil do Vigor" da casa mais vigiada do Brasil. "Vocês estão preparados para salvar nosso vigoroso", perguntaram convocando o apoio da torcida do doutorando. "Ele já pode se considerar salvo, porque as vigorets vão dar o nome nesse paredão", afirmou um apoiador do participante, que ganhou apoio de João dentro da casa. "Fechado até o final com ele", garantiu outro internauta.

Prova do Líder é mistura de resistência e dança

Gil foi o sexto eliminado da Prova do Líder desta quinta-feira (1), uma maratona de dança patrocinada pela C&A. Para vencer a disputa, os brothers precisam se manter em movimento e acertar a montagem de um quebra-cabeça dentro do tempo estipulado. Desta vez, a resistência é individual - diferentemente das provas anteriores, em que os participantes competiam em duplas.

Prova do Líder gera polêmica e web pede eliminação de brothers

Uma das regras da Prova do Líder desta semana é se manter em movimento, dançando ao som da música tocada na pista de dança da C&A. Junto com a montagem correta do quebra-cabeças, esse é um dos únicos fatores de eliminação. Ao longo da madrugada, vários brothers chegaram a receber alertas do "Big Boss" para que continuassem na disputa. Mas a web não perdoou quem se poupou e dançou com menos energia, pedindo a eliminação de Arthur e Viih Tube .

Os brothers seguiram na disputa pela liderança, após desistência de Juliette. A paraibana não aguentou a cólica e pediu pra sair depois de 13 horas em pé no gramado da casa. Para o público, a influência de Viih Tube foi crucial pra desistência da advogada e maquiadora.

Ao final, Viih saiu como a líder da semana.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.