Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': Juliette sofre de labirintite e fica aos prantos por abandonar prova. 'Que desgosto'

Juliette ficou muito abalada ao deixar a última prova do 'BBB21', na manhã desta sexta-feira (30). A sister passou mal após sofrer uma crise de labirintite e chorou por ir ao Paredão com Camilla de Lucas: 'A minha perna estava ficando dormente. Não ia conseguir não. Me conheço. Que desgosto. Que ódio'

Juliette teve uma crise de labirintite durante a última prova do "BBB21". Horas após saída de Camilla de Lucas, a paraibana passou mal e pediu para ser retirada da dinâmica, deixando Gilberto e Fiuk muito mais próximos da final. "Estou passando mal, desculpa. Eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não', lamentou a sister, na manhã desta sexta-feira (30).

Ao deixar o campo de prova, Juliette, elogiada por Rodolffo fora da casa, ficou aos prantos no lado externo da casa e foi recebida com carinho por Camilla de Lucas. "Eles dão remédio", tranquilizou a influenciadora. "Eu quero pra dor de cabeça e estômago", pediu a advogada.

Camilla de Lucas acredita na vitória de Fiuk em prova

Abalada, Juliette continuou chorando por não querer enfrentar a amiga no Paredão. "Agora eu vou contigo pro paredão. Eu queria tanto ganhar essa prova. Eu estava fraca já. A minha perna estava ficando dormente. Não ia conseguir não. Me conheço. Que desgosto. Que ódio", disparou.

"Eita, amiga. Provavelmente vai eu, tu e Gil. O Fiuk tá bem, tá tocando bateria. O Gil tá bem, mas tá com frio", analisou Camilla.

Entenda a dinâmica da última prova de resistência do 'BBB'

Na última prova do reality, os brothers enfrentarem uma espécie de carrossel tematizado, no qual possuía algumas interferências durante a dinâmica, como vento, calor e jatos de água, conforme eram escolhidos pelo público.

"Fechar os olhos, não é dormir. Pegar no sono, é dormir. Também não pode ir ao banheiro, vamos confiar muito em vocês. Fiquem acordados (...) Só tem um jeito de perder, é levantar a mãozinha e falar: 'eu quero sair'. Chegar na final é com você", esclareceu Tiago Leifert.

Gilberto e Fiuk seguem na prova de resistência

Com a saída de Juliette, Fiuk e Gilberto prometeram ir até o fim, mas o doutorando em economia não pretende passar por um desmaio.

"Gil, não tô zoando, a gente vai sair daqui arrastado. Não vai sair por escolha. Vai sair porque desmaiou", disse Fiuk, que deixou Juliette em choque ao pular na piscina pelado com o pernambucano. "Amigo, não vou desmaiar porque eu quero poder ver os dummies me agarrando, me levando e eu aproveitando desse momento. Quero ficar acordado pra sentir esse momento. Tô brincando. Eu quero você me levando. Você me levando e eu fingindo que tô caído", respondeu o brother "Aí, que safadinho", riu Fiuk.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.