Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Rodolffo fica abalado ao deixar o 'BBB 21': 'Não aplaudo o que eu fiz, assumo o erro'

Rodolffo admitiu estar bastante abalado após sua saída do 'BBB 21'. O sertanejo foi eliminado com 50,48 % dos votos do público depois de gerar debate nas redes sociais por fala de cunho racista contra o cabelo de João Luiz: 'Estou aqui assumindo meus erros e estou aqui para consertá-los'

Rodolffo está fora do "BBB21". Acusado de racismo nas redes sociais por fala sobre o cabelo de João, o sertanejo acabou recebendo 50,48% dos votos do público e deixou o confinamento nesta terça-feira (06). Caio e Gilberto, tiveram 44,09% e 5,43% respectivamente.

Tiago Leifert fala sobre erros no 'BBB' em discurso de eliminação

Ao anunciar a eliminação de Rodolffo, Tiago Leifert fez um discurso voltado aos erros que os participantes cometem ao longo do programa. O apresentador afirma que é possível ser perdoado ao se redimir, mas que é importante não voltar a cometê-los.

"É impossível acertar tudo aí no 'Big Brother Brasil', é muito raro, não dá. Cometer erros no 'Big Brother', por mais que doa e vocês fujam, é fundamental, é o que nos faz ir pra frente. Tem dois tipos de erro, aquele que é sem querer e aquele que é proposital e você até se arrepende depois. O público do 'BBB' perdoa? O público do 'BBB' perdoa sim", iniciou.

"Tem algumas coisas que não podem ficar sem resposta, mas os erros que são digeridos, o público perdoa, sim. Voltar do paredão é uma chance pra errar mas pra cometer erros novos e não cometer os erros de sempre, e isso eu falo para quem fica. Quem sai hoje é o Rodolffo", disparou Leifert.

Rodolffo se arrepende de erro com João Luiz

No bate-papo com o eliminado, a dupla de Israel admitiu estar abalado com a sua saída atrelada a uma polêmica. Bruna Marquezine, Luciano Huck e mais famosos saíram em defesa de João na internet após fala de cunho racista.

"Confesso que estou muito mal, principalmente pelo motivo da saída. Ou um dos motivos. Estou super arrependido. Não aplaudo o que eu fiz, assumo o erro. Tentei falar com o João ontem e hoje mais cedo, e agora à noite a gente conseguiu se falar melhor, mas é isso", comentou.

Rodolffo voltou a comentar a respeito de sua criação distante "perante ao mundo moderno de hoje, principalmente o que acontece nas maiores cidades".

"Entrei pra lá sabendo de toda a minha cultura, de tudo que eu já vivi, de todos os ensinamentos que eu tive perante o mundo moderno de hoje, principalmente o que acontece nas maiores cidades. O meu mundo ainda é um pouco restrito quanto às adversidades. Entrei no programa sabendo disso e anunciando isso. Eu falei 'gente, sou um pouco chucro demais e provavelmente vou cometer erros que não são legais nos dias de hoje e queria um pouco de paciência e correção", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.