Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': Sarah 'abre o olho' de Juliette sobre Projota. 'Ele fala mal de você'

Após formação do Paredão, Sarah alertou Juliette sobre a relação da advogada com Projota no 'BBB 21'. A sister afirma que o carinho não é recíproco: 'É só pra você prestar atenção que já teve uma pessoa que afirmou pra mim que já ouviu ele falar mal de você pra mim duas vezes'

Após formação do Paredão deste domingo (28), Sarah conversou com Juliette a respeito sua aproximação com Projota no "BBB21". "Vou falar uma coisa aqui que eu não ia falar, que eu estava segurando a minha língua", iniciou a sister. "Fale", pediu a paraibana.

Sarah revela à Juliette que Projota 'fala mal' dela

Sarah, que acredita na eliminação do rapper, contou à Juliette que ouviu de um outro participante que Projota estava falando mal dela pelas costas.

"É uma coisa que eu conversei com outras pessoas, que eu não deveria falar, porque, né, mas eu vou falar pra você aprender (...) Uma pessoa - eu não vou falar quem foi que aí já vai ser sacanagem - falou pra mim que escutou duas vezes - não foi uma vez, não - o Projota falando mal de você. Duas vezes", disparou.

Juliette ficou curiosa a respeito das tais falas de Projota. "O que, por exemplo?", perguntou. "Eu não sei, eu não perguntei pra pessoa na hora porque eu não quis entrar no assunto. Mas é só pra você prestar atenção que já teve uma pessoa que afirmou pra mim que já ouviu ele falar mal de você pra mim duas vezes", respondeu Sarah.

'Toma cuidado. Ele não é teu amigo desse jeito', disse Sarah

Chamada carinhosamente de espiã pelo público, Sarah continuou a "abrir os olhos" da amiga: "Então você toma muito cuidado achando que ele é teu amigo porque ele não é. É você que acha isso. Porque vocês viveram um dia, durante 24h em uma outra casa. Ele não é teu amigo desse jeito. Não é. Abre teu olho com ele. Ele é bom nas palavras, ele é bom em envolver".

"Eu não sou influenciável, vocês sabem que eu não sou", disse Juliette, ouvindo de Sara: "Eu sei que não, mas você tem um carinho por ele que ele não tem por você". "Aí, bebê, o problema é dele", rebateu a advogada. "Tá, mas meu papel como tua amiga é te avisar. Eu acho que tem que ficar, tipo assim: 'abre teu olho'", reforçou Sarah, que descobriu que Pocah votou nela no Paredão.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.