Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': Juliette lembra que Thaís já a indicou ao Paredão e sisters discutem

Thaís ficou sem paciência depois de Juliette recordar que já foi indicada ao Paredão pela sister no 'BBB21'. Pocah decidiu interromper o climão e a goiana pediu que não fizesse mais isso: 'Toda hora, todo mundo trata a gente como duas crianças. Eu já falei pra Vitória. Fica parecendo que é mãe e mandando a gente parar de brigar'

A relação entre Juliette e Thaís anda abalada no "BBB21". Amigas de Viih Tube, as duas têm protagonizando troca de farpas e, recentemente, a cirurgiã-dentista fez expressão de nojo ao imitar a paraibana durante festa no reality show. Desta vez, as duas discutiram ao comentarem sobre o big fone e a advogada recordar que já foi indicada ao Paredão pela sister.

'Estou sem paciência', reclama Thaís

Tudo começou com João Luiz sendo o lembrado como um dos primeiros participantes a atenderem o big fone e Pocah percebeu que Juliette e Thaís estavam iniciando um debate paralelamente. Se sentindo solitária na casa, funkeira questionou o que estava acontecendo e a maquiadora contou o por que a sister estava irritada com ela.

"Oxi, besteira. Eu lembrando as coisas do Big Fone, aí Thaís não gosta que lembre que ela precisou me botar. Eu sei que ela não botou porque quis. Já sei que foi sem querer", disse, deixando a goiana ainda mais irritada ao trazer a história do passado à tona:

"Não é isso, Juliette. Não foi. Eu estou sem paciência. O motivo de falar. A gente acabou de falar e não teve nada a ver isso". Neste momento, Pocah interfere. "Não precisa brigar", pediu. "Cara, a gente tá relembrando o big fone e dizendo que toca na hora planejada. Foi isso. Só isso. Qual problema?", questionou Ju, disputada pelas escolas de samba para ser enredo de carnaval de 2022. "Não foi isso, não!", rebateu Thaís.

Thaís pede que brothers não se metam em duas brigas

Após confusão, Thaís pediu que Pocah não se envolvesse mais na briga entre as duas. "Não precisa se meter mais... Parece que são duas crianças brigando e os adultos, 'para, para'. Eu já estava irritada, porque é de novo o negócio que falou. Ai, meu Deus", reclamou ela. "Toda hora volta nesse assunto", observou a artista.

"Toda hora, todo mundo trata a gente como duas crianças. Eu já falei pra Vitória. Fica parecendo que é mãe e mandando a gente parar de brigar. Ela falou que não, que tinha falado em relação a ela. Mas enfim, o que aconteceu agora foi que ela [Juliette] falou de novo do negócio do paredão, da segunda semana, de eu ter botado ela", acrescentou. As duas, então, ficaram em dúvida se a goiana já foi alvo de voto de Juliette e ela refleta: "Uma hora ela fala que votou, outra hora ela fala que não votou".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.