Polêmica no 'BBB 22': Eliezer aponta trapaça de Arthur Aguiar em sorteio de prova. 'Escolheu os nomes'
Publicado em 20 de março de 2022 às 01:30
Para Eliezer, Arthur Aguiar viu os nomes que estavam na urna antes de sortear as pessoas que participariam da Prova do Anjo. 'Eu vi ele olhando', afirmou o ficante de Natália, que além de não participar da disputa ainda foi indicado para cumprir o Castigo do Monstro.
'BBB 22': Eliezer aponta trapaça de Arthur Aguiar em sorteio de prova. 'Escolheu os nomes'
Eliezer acredita que Arthur Aguiar trapaceou no sorteio da Prova do Anjo
Eliezer foi ao Confessionário pedir a revisão do sorteio da Prova do Anjo
Eliezer afirmou que viu Arthur Aguiar olhando para dentro da urna antes de sortear
Líder da semana, Arthur Aguiar foi o responsável pelo sorteio da Prova do Anjo
Eliezer, Lina e Jessi não foram sorteados para participar da Prova do Anjo
Lucas venceu a Prova do Anjo
Eliezer foi escolhido para cumprir o Castigo do Monstro
Eliezer falou sobre suas desconfianças sobre Arthur Aguiar para Lina e Jessi
Lina afirmou que, se Arthur trapaceou, o público terá visto
Qual a sua opinião? Arthur viu ou não viu os nomes dos participantes na urna?

Eliezer, Natália e Linn da Quebrada ficaram de fora da Prova do Anjo, vencida por Lucas e realizada na tarde deste sábado (19) no "Big Brother Brasil 22". Um episódio envolvendo Arthur Aguiar deixou Eliezer desconfiado e brother decidiu alertar a produção do programa no confessionário.

A dinâmica começou com um sorteio feito pelo Líder da Semana, Arthur Aguiar, que conquistou o posto de chefia do reality show após vencer uma prova em dupla, também com Lucas.

Na urna, os nomes de todos os participantes do programa, com exceção do próprio Arthur, que por ser Líder não poderia participar da disputa. Um a um, o ator foi sorteando os nomes de quem poderia competir. Os últimos três ficariam de fora.

Eliezer leva caso ao confessionário: 'Pedi revisão desse momento'

Depois de ser escolhido por Lucas, assim como Gustavo, para cumprir o Castigo do Monstro, Eliezer, em uma conversa com Lina e Jessilane, afirmou que, para ele, aconteceu uma trapaça no sorteio.

"Jess, será que o Arthur estava realmente escolhendo os nomes? Porque eu vi ele olhando [para dentro da urna]. Eu só não sei realmente se dava pra ver", explicou o ficante de Natália. "Não importa. Porque, se importar, vai importar lá fora agora. Aqui dentro, pra gente, isso não importa", decretou Lina.

O designer, por sua vez, não se deu por vencido e foi ao Confessionário pedir a revisão do sorteio. "Pedi a revisão desse momento. E disse: 'como tenho a dúvida, decidi trazer isso para vocês". Veja os vídeos abaixo!

Maíra Cardi sai em defesa de Arthur Aguiar

Ao ver uma série de comentários duvidando da postura do marido, Maira Cardi saiu em defesa do ator. "E escolheu a Laís por qual motivo, gente? Ahhh faça-me o favor, né? Socorro! Isso é perseguição, não acha?", questionou a personal coach, que já precisou defender a filha de 3 anos, Sophia, fruto de seu casamento com o brother, de ataques na web.

Prova do Anjo teve eliminação polêmica de Paulo André

Se nas redes sociais a Prova do Anjo ainda está dando o que falar, dentro da casa do "BBB 22" não foi diferente. Primeira dupla a ir ao Provódromo para disputar as quartas de final, Paulo André e Eslovênia viveram uma situação inusitada. Apesar de o velocista ser o primeiro a encontrar os 5 cards escondidos em um banheiro "gigante", foi a ficante de Lucas quem passou para a etapa seguinte da competição.

Tudo porque, ao colocar os cards em cima do totem, como exigia uma das regras da prova, Paulo André não percebeu que um deles escorregou e caiu no chão antes mesmo que ele conseguisse apertar o botão que encerrava a disputa. Com isso, o participante foi eliminado e Eslovênia garantiu a primeira vaga na fase seguinte.

Muito irritado, Paulo André contestou a decisão anunciada por Tadeu Schmidt, que desabafou em um áudio que acabou vazando na web: "Quantas vezes eu falei que tem que ter os 5 cards em cima do negócio? Eu vou falar pra ele: 'PA, vc é campeão mundial de revezamento. Se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é pra você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas estamos tratando todos com o maior respeito pra você reagir daquela forma?".

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB TV Entretenimento Polêmica Redes sociais Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
'Apresentador parcial': Tadeu Schmidt chama Jonas de 'protagonista' após eliminação e post gera controvérsia entre internautas
'Apresentador parcial': Tadeu Schmidt chama Jonas de 'protagonista' após eliminação e post gera controvérsia entre internautas
10:47
'Não tem como aprovar humilhação, inveja e xingamentos gratuitos': eliminação de Jonas Sulzbach do 'BBB 26' revolta Ary Fontoura
'Não tem como aprovar humilhação, inveja e xingamentos gratuitos': eliminação de Jonas Sulzbach do 'BBB 26' revolta Ary Fontoura
07:45
‘Poderia ser um pouco a mais’: Jonas Sulzbach entrega bastidores de 'flertes' com Ana Paula Renault após o 'BBB 26' e agita a web
‘Poderia ser um pouco a mais’: Jonas Sulzbach entrega bastidores de 'flertes' com Ana Paula Renault após o 'BBB 26' e agita a web
00:46
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias