Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': pai de Jade Picon fica magoado por influencer não ter contado que iria para o reality

11 fotos
Veja as fotos!
Jade Picon guardou o segredo de que iria ao 'BBB 22' à sete chaves. Isso não agradou muito o pai da influenciadora, Carlos Picon, que ficou magoado com a filha.

A entrada de Jade Picon no "BBB 22" pode não ter pegado os fãs de surpresa, já que ela estava na lista vazada antes da estreia. Porém, para o pai da influenciadora, Carlos Picon, foi surpreendente a filha estar no reality show. O patriarca da família se mostrou magoado pelo fato da influenciadora não ter contado a novidade a ele.

Em uma entrevista ao site "Gshow", Carlos contou que não sabia que Jade Picon participaria do "BBB 22". "Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo", disse.

Além disso, Carlos Picon se mostrou magoado por só saber na última hora. "Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! Sou #TimeJade até o final", completou.

Se o pai não sabia, o irmão, Léo Picon, deu a entender que estava por dentro do assunto. Dias antes do anúncio oficial, o influencer participou de uma entrevista ao canal, Chango TV, no YouTube, e despistou ao falar da ida da irmã ao reality show.

"Cheguei de viagem ontem e aí fui abrir o computador e tinha um PIX de R$ 1,5 milhão e meio. Sério. Eu mostro. E tinha uma mensagem junto: 'Leo, eu te amo'. Eu não entendi, mano. Acabei de chegar, tava em Noronha", respondeu ao ser perguntado se Jade iria ao "BBB 22".

'BBB 22': Participantes com covid-19 têm data para entrar na casa

Por enquanto, o elenco do "BBB 22" está com algumas baixas. Isso porque alguns participantes estão com covid-19 e precisam cumprir a quarentena no hotel dos confinados. A entrada desses três brothers que positivaram será dividida em três partes.

Ainda nesta tarde, um grupo de participantes entrará na casa. O restante só chegará na parte da noite. Não há confirmação se a chegada será dividida entre "Pipoca" e "Camarote" ou será mesclada.

Já os três participantes acometidos pela Covid-19 devem entrar apenas na quinta-feira (20), após o tempo de isolamento adequado e mediante a testes negativos. A emissora não anunciou quais dos 20 brothers foram infectados. O portal Splash, do UOL, afirma que todos pertencem à "Pipoca". Já o jornalista Fefito, do Buzzfeed, publicou que Tiago Abravanel seria um dos integrantes doentes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.