Bárbara Heck expõe agressão de namorado de participante do 'BBB 24': 'Ele estourou o tímpano dela'
Publicado em 30 de janeiro de 2024 18:48
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Bárbara Heck afirmou que o namorado de uma participante do 'BBB 24' responde atualmente um processo por agressão à ex-namorada, que teria acontecido recentemente.
Bárbara Heck expôs namorado de participante do 'BBB 24' Bárbara Heck revela que namorado de sister do 'BBB 24' responde processo por agressão Namorado de sister do 'BBB 24' teria agredido ex-namorada em 2021, segundo Bárbara Heck Internautas apontam que Dado Dolabella pode ser o namorado de sister do 'BBB 24' que responde processo por agressão Bárbara Heck posta vídeo acusando namorado de participante do 'BBB 24' de agressão
Veja + após o anúncio

A ex-BBB Bárbara Heck revelou que o namorado de uma participante do atual 'BBB 24' está respondendo um processo por agressão. Segundo a modelo, ele teria agredido gravemente uma ex-namorada em um passado recente. Bárbara deu detalhes de como teria acontecido o crime e web já tem um suspeito.

Bárbara Heck expõe namorado de sister do 'BBB 24'

Bárbara Heck publicou um vídeo contando uma história que soube há pouco tempo. A ex-BBB revelou que uma menina contou para ela que está sendo testemunha em um processo de agressão. Segundo essa moça, uma amiga dela teria sido agredida pelo ex-namorado durante a pandemia da Covid-19. Esse ex-namorado é o atual namorado de uma das participantes do 'BBB 24', mas Bárbara Heck não revelou o nome.

"Tenho um babado, uma fofoca quentinha. Ontem eu estava numa mesa com várias pessoas e por acaso a gente chegou no assunto Big Brother atual. Uma menina contou uma história em que ela está sendo testemunha em um processo em que um namorado de uma moça que está neste Big Brother agrediu uma amiga dela", contou. Segundo Bárbara, a agressão foi muito séria e trouxe danos graves à saúde da moça. "Não foi coisa de tapinha ou empurrão. A amiga dela estava toda roxa, ele estourou o tímpano dela. Eu acredito na mudança e evolução do ser humano, mas isso foi bem recente", confessou.

Web já tem suspeito de quem pode ser o homem

O vídeo de Bárbara Heck viralizou nas redes sociais e, agora, os internautas tentam descobrir quem pode ser o homem que responde o processo de agressão. Muita gente suspeita de Dado Dolabella , namorado de Wanessa Camargo . Dado já tem um histórico de agressões e durante a pandemia namorou Nina Dolabella, que era sua prima. Além disso, durante o vídeo, Bárbara Heck diz que a agressão é recente e não aconteceu '14 anos atrás', o que internautas acreditam que pode ser uma referência às agressões que Dado já foi acusado anteriormente. Até agora, Dado Dolabella e ninguém envolvido na história se pronunciou.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias