Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB16': Matheus lembra noite quente com Cacau. 'Meu fogo ficou aceso à toa'

Na noite desta quinta-feira (3), o participante lembrou, em conversa com Renan, Adélia e Munik, os momentos intensos debaixo do edredom com a youtuber

A noite da última quarta-feira (2) foi quente para Maria Cláudia e Matheus: o casal que protagonizou o primeiro beijo na casa do "Big Brother Brasil 16 " trocou carinhos e fez a temperatura subir na festa, no quarto e até na piscina. E na noite desta quinta (3), as cenas de amor foram tema da conversa entre os dois, Adélia, Renan e Munik.

Acusada por um ex-namorado de estelionato, Adélia alfinetou os dois, brincando com Renan. "Pra que você põe fogo em algo se não consegue terminar? Não alisa não, nem começa...", afirmou a advogada paulistana. Matheus, então, deu sua opinião: "É brabo... meu fogo ficou aceso ontem à toa". Envergonhada com o rumo que a conversa tomava, Cacau sugeriu: "Vamos mudar de assunto...".

Adélia então deu um conselho para a youtuber que terminou um relacionamento para entrar no programa. "Fecha a boca do Matheus, senão ele solta uma que congela a gente", disse. O mineiro que viu de perto a tragédia de Mariana então soltou uma indireta para Renan, lembrando o dia em que Munik pulou na cama do modelo. "Quando não é Munik, é eu... fica de ladinho", provocou ele.

"Não quero falar sobre isso", afirmou Renan, fugindo da conversa. "Ronan estava de camarote da gente", lembra Cacau. Depois foi a vez de Munik dar sua versão sobre o que viu - ou melhor, não viu. "Eu não sabia, mas estava aqui acordadaça. Não vi, pois não sou obrigada. Os dois (Catheus) ali na maior riso. Pensei: se eu levanto corto o clima. Queria ir pra outro quarto pra não ficar aqui ouvindo...", disse Munik.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.