Vice-campeão do 'BBB', Kaysar terá ajuda da ONU para trazer família: 'Vai dar'
Publicado em 20 de abril de 2018 01:04
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O refugiado sírio, cujo sonho ao entrar no reality show era trazer a família para perto dele no Brasil, soube da novidade por Tiago Leifert ao deixar o confinamento. 'A ONU quer te ajudar, Kaysar. Vamos conversar', disse o jornalista. Relembre na galeria os melhores momentos do garçom que conquistou o público com seu jeito espontâneo, divertido e atrapalhado no programa de TV!
Vice-campeão do 'BBB', Kaysar terá ajuda da ONU para trazer família, como Tiago Leifert adiantou ao vivo nesta quinta-feira, dia 20 de abril de 2018
Kaysar teve uma trajetória marcada por emoção, espontaneidade e diversão no 'BBB18'. Relembre melhores momentos a seguir
Kaysar adorava mostrar seus dotes como bailarino em festas ou em momentos ao ar livre na casa
O sírio ficou quase 43 horas na prova de imunidade Giro Maluco Fiat com Ana Clara e entrou para a história do 'BBB'
A prova se tornou a mais longa de resistência da história do reality show em todo o mundo
Outro destaque durante a permanência de Kaysar no 'BBB18' foram as constantes mudanças de visual
kaysar-visual1
Ao atender o Big Fone, Kaysar indicou Paula ao último paredão e se tornou o último líder do 'BBB18'
Kaysar destacou a semelhança de sua história de vida com a de Gleici e se aproximou dela na reta final, apesar de já ter votado na acriana
Kaysar se aproximou de Patrícia no 'BBB18', mas depois classificou a relação como 'profissional, nada pessoal'
Após a eliminação de Patrícia, Kaysar e Jéssica ficaram próximos e trocaram carinhos no 'BBB18'
Outra relação importante estabelecida por Kaysar dentro do confinamento foi com Mahmoud, por quem foi apelidado de primo
Apesar de ter dificuldades com o idioma, Kaysar sempre se mostrou empenhado nas provas
Nas festas, Kaysar curtia para valer as atrações e brincadeiras promovidas no 'BBB18'
O jeito espontâneo e divertido de Kaysar fez com que ele fosse apelidado de 'cristal sírio' por sua torcida
Veja + após o anúncio

Último líder do "Big Brother Brasil 18", Kaysar foi o primeiro a garantir sua vaga na final do programa e, nesta quinta-feira (20), conquistou o posto de vice-campeão do reality show com um total de 39,33% dos votos, em uma acirrada disputa com Gleici, grande vencedora da noite. Após ele sair da casa mais vigiada do Brasil, Tiago Leifert garantiu que ele terá ajuda da Organização das Nações Unidas para ficar mais perto de sua família, que atualmente está na Síria. "Você é muito amado por todos! Você sabe que é muito difícil trazer sua família, mas a ONU quer te ajudar. Acho que em algumas semanas a gente consegue resolver a sua situação. Vai dar tudo certo". A personalidade fácil do estrangeiro também foi elogiada pelo apresentador: "Kaysar, quando a gente perdeu a capacidade de confiar, né? Muita gente olhou para você e disse: 'como é que um refugiado de guerra é feliz assim'. Quando a vida te fez amargo, você se fez doce". Relembre a seguir alguns momentos importantes da história do sírio no reality show a seguir e na galeria acima!

Variedade de amores e visuais

Desde o primeiro instante na casa, ele mostrou seu jeito espontâneo aos colegas de confinamento, fazendo com que muitos duvidassem de que ele fosse assim realmente na vida real. E o lado descontraído também se refletiu na aparência: ao longo de quase três meses, ele raspou a cabeça, descoloriu os fios, fez a barba de diferentes formas... Quando o assunto foi o coração, Kaysar também variou: ele e Patrícia começaram a simular um romance, em tom de brincadeira, mas acabaram se envolvendo para valer, com direito até a edredom. Após a eliminação da cearense, no entanto, ele garantiu que o affair não passou de "profissional, nada pessoal". Jéssica também se encantou pelo sírio na reta final do jogo.

Aproximação de Gleici e prova histórica marcaram reta final

Além de Patrícia e Jéssica, Kaysar demonstrou bastante afeto por Mahmoud, por quem foi apelidado de primo. A proximidade com o sexólogo fez com que ele ficasse mais perto de Gleici, mas acabou votando na acriana para evitar que Patrícia fosse ao Paredão. No entanto, a estudante de psicologia não deixou o reality e foi para o Quarto Farol, onde observou o jogo e saiu com imunidade. Nas últimas semanas dentro da casa mais vigiada do Brasil, ele se reaproximou da jovem e destacou a história de vida parecida dos dois como argumento para querer estar na final com ela. Outro momento marcante da passagem de Kaysar pelo "BBB" foi a prova pela imunidade Giro Maluco Fiat: ele e Ana Clara ficaram quase 43 horas - maior tempo de duração das provas em todo o mundo - e, pela primeira vez, foi dado empate em uma prova de resistência, fazendo que os dois precisassem decidir com quem ficaria a imunidade. Após uma longa conversa ao vivo, ele concedeu à família e foi para seu último paredão, contra Breno, antes da final.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Big Brother Brasil 18
Big Brother Brasil 18
Ex-BBB Lucas planeja casamento após reatar com a noiva: 'No próximo ano'
30 de maio de 2018 12:00
Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia minimizam crítica por noivado reatado: 'Minha história'
28 de maio de 2018 15:28
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Principais notícias Reality Show
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' indica resultado surpreendente com favorito perdendo a liderança. Veja os números!
Enquete UOL 'BBB 24' indica resultado surpreendente com favorito perdendo a liderança. Veja os números!
14 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias