Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB22': enquete aponta Arthur Aguiar com risco real de eliminação e equipe de Jessi muda posição

10 fotos
Veja as fotos!
Equipe de Jessilane puxava mutirão contra Eliezer, mas trocou o alvo após Arthur ganhar muito votos na madrugada. Na enquete do 'Uol', às 17h49 deste sábado, a diferença dos dois é de menos de 4%

A votação apertada entre Jessilane e Arthur Aguiar fez a equipe da sister mudar de posicionamento. Neste sábado (16), o Twitter oficial da bióloga pediu para que os fãs votem para que o marido de Maíra Cardi deixe o programa. Desde a formação do Paredão do "BBB22", nesta sexta (15), o perfil indicava Eli como a opção de voto.

"Analisamos toda a situação e compreendendo o que está sendo trazido pelos fãs, decidimos modificar o posicionamento e, agora, por conta do cenário atual, seremos #ForaArthur. Esperamos que participem dos mutirões!", declarou a equipe da sister no microblog.

A decisão foi tomada após Arthur Aguiar ganhar muitos votos durante a madrugada. Na manhã deste sábado, ele aparecia em terceiro lugar, atrás de Douglas Silva e Jessi.

No entanto, segundo a enquete atualizada do "Uol" às 17h49, com 726.923 votos, a professora segue em primeiro com 34%, tendo Arthur logo atrás, com 30.69%. Douglas aparece quase empatado com o ator, somando 30.24%. Eliezer está tranquilo em último lugar, com apenas 5.07%.

Decisão da equipe de Jessi divide web

A atitude da equipe de Jessilane dividiu os internautas. No Twitter, alguns usuários vibraram com a nova posição, já que, desta forma, ela se junta a vários ex-brothers que pedem pela eliminação de Arthur.

"Adm da Jessi virou o jogo e já juntou com lais, barbara, natalia e linna no Fora Arthur. Vamo Brasil", escreveu um. "Não é burrice do adm da Jessi. O adm do Arthur puxou fora Jessi, se eles estão fortes, ainda q dividam votos ela sai. Se existe chance, segundo as enquetes, é p se agarrar nela e somar com os votos de alguns fãs dos meninos q estão com ranço do Arthur. É grandão sem medo!", comentou outro.

Outros internautas acham que a opção seria juntar votos em outro brother. "ADM da Jessi se deixando levar por enquete do UOL e Twitter, pode ter dado um tiro no pé ao mudar o alvo pro Arthur. Vão atrair pra ela a fúria da padaria que tava toda dispersa nesse paredão", avaliou um. "Agora existe um alvo para rejeitar. Adm da Jessi é o mais burro da história da humanidade", declarou mais um.

Arthur não gosta de justificativa de brothers e reclama com Eliezer

Arthur Aguiar não gostou do motivo pelo qual se tornou alvo dos amigos de confinamento na formação do Paredão. Ele não concorda com o fato dos brothers não levarem em consideração o Paredão Falso e afirmar que ele não ia à berlinda desde o confronto com Jade Picon. Por isso, eles se juntaram para indicá-lo. Em conversa com Eliezer, o marido de Maíra Cardi reclamou dos argumentos.

"Então, eles não consideram mais [o Paredão Falso]. Esse foi o argumento", disse Arthur. "A gente não tem como saber. Para mim, é Paredão. Viveu todas as emoções", concordou o designer.

"Se eu sair no domingo, eu vou considerar que fui em seis Paredões e saí no sexto. Para mim, foi um Paredão porque eu vivi tudo que um Paredão tem. Eles: 'Ah, quando você chegou lá ficou feliz'. Tá, mas antes de chegar lá, eu fiquei mal. Eu saí pela porta", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.