Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Boogie Oogie': Cristina vai à casa de Elísio para revelar a traição de Beatriz

Cristina (Fabiula Nascimento) vai ficar prestes a revelar o caso que Beatriz (Heloísa Périssé) teve com Paulo (Caco Ciocler) para Elísio (Daniel Dantas) nos próximos capítulos de "Boogie Oogie". A megera usa a informação para chantagear a dona de casa, ameaçando revelar seu segredo. E num descuido de Diana (Maria João), a tia de Rafael (Marco Pigossi) decide ir à casa do militar para cumprir as ameaças. As cenas vão ao ar a partir de 12 de novembro na novela das seis da Globo.

Disposta tudo para evitar o casamento de Rafael e Sandra (Isis Valverde), Cristina tenta coagir Beatriz, só que essa chantagem acaba provocando uma briga dela com o marido. Tudo acontece porque a mãe biológica de Vitória (Bianca Bin) desabafa com Célia (Thais de Campos) conta à melhor amiga que está sendo ameaçada pela mau-caráter. Esta, por sua vez, comenta com Rafael o que está acontecendo e a história chega aos ouvidos de Mário (Guilherme Fontes).

Indignado, o funcionário da VIP Turismo vai procurar Gilda (Leticia Spiller), e os dois acabam se beijando novamente. Revoltado, ele confronta Cristina e sai de casa, indo direto procurar abrigo nos braços da gerente da Spice. A professora de inglês fica revoltada e Diana tenta acalmá-la para impedir que ela revele a traição de Beatriz para Elísio.

Cristina vai à casa de Elísio, mas não conta o que sabe sobre Paulo e Beatriz

É só Diana deixar Cristina sozinha um instante que ela aproveita a oportunidade para ir atrás de Elísio. Porém, diante do militar, ela não fala sobre o caso da mulher dele com o vizinho. Para sorte de Beatriz, que escapa de ser desmascarada, pelo menos por enquanto.

Contudo, seu segredo pode não ficar guardado por muito tempo. No mesmo capítulo, que vai ao ar no sábado (15), Arthur (Gustavo Trestini) é hostil com a vizinha, porque é machista e já estará sabendo que ela teve um caso com Paulo. Ao saber disso, o militar resolve ir bater na porta dele para tirar satisfações. E agora, será que o marido de Célia revela toda a verdade?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.