Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Boogie Oogie': Paulo descobre que é estéril e não pode ser pai de Vitória

A vida de Vitória (Bianca Bin) ainda vai dar mais uma reviravolta antes do final da novela "Boogie Oogie". Depois de ter ido até os Estados Unidos para fazer um teste de DNA a fim de comprovar a paternidade da jovem, Paulo (Caco Ciocler) descobre que é estéril, e por isso não pode ser o pai biológico da filha de Beatriz (Heloísa Périssé). As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 24 de fevereiro, na trama das seis da Globo.

Desde que descobriu que havia sido trocada na maternidade por Sandra (Isis Valverde), Vitória já "trocou" de pai duas vezes. Primeiro deixou de ser filha de Fernando (Marco Ricca) para passar a ser de Elísio (Daniel Dantas), e quando o caso que Beatriz teve com Paulo no passado veio à tona, a moça ficou sabendo que o jornalista poderia ser seu pai.

Só depois de muitas discussões e pela insistência de Paulo com esclarecer a dúvida da paternidade de Vitória, é que Beatri concordou em viajar para os Estados Unidos com a filha e o ex-amante para fazer um teste que prometia dar 98% de certeza de quem é o pai. Revoltada com o resultado, a garota voltou mais cedo da viagem, tentando evitar a triste realidade da notícia de que é mesmo filha do jornalista.

Paulo faz exames e descobre que não pode ter filhos

Na tentativa de ajudar o namorado a deixar um pouco de lado a obcessão que se tornou para ele conquistar o amor da filha, Diana (Maria João) resolveu engravidar, mas mesmo após ter parado de tomar a pilula não conseguiu ficar grávida. Seguindo um conselho de Cristina, ela então da exames de fertilidade e conta para Paulo que não tem nenhum problema nesse sentido.

A portuguesa consegue convencê-lo a passar por exames parecidos, para verificar se há alguma questã biológica com ele e é aí que Paulo descobre que é estéril. Em uma conversa difícil, o jornalista conta para Beatriz que não é o pai de Vitória e ela fica furiosa. Ao saber da notícia Sandra tenta convencer a mãe de criação a contar a novidade para Elísio, mas é a própria filha biológica que revela tudo ao pai.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.