'Boogie Oogie': Rafael e Sandra brigam após Pedro ser contratado como motorista
Publicado em 10 de janeiro de 2015 18:35
Por Laís Fernandes
Não será desta vez que Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) ficaram bem na novela "Boogie Oogie". Após passarem a noite juntos no apartamento da moça, o casal vai brigar quando o piloto ficar sabendo que Pedro (José Loreto) é o novo motorista de Luísa (Alexandra Richter) na VIP Turismo. A mulher de Ricardo (Bruno Garcia) vai assumir a agência de viagens depois que Madalena (Betty Faria) afastou Fernando (Marco Ricca) da presidência. Sem trabalho após ser expulso do exército, Pedro vai atrás de Luísa e pede um emprego como motorista, conseguindo a vaga. Ao ficar sabendo, Sandra vai atrás de Rafael para contar a novidade e o casal acaba brigando. A contratação do ex-militar não será um problema para o casal. Carlota (Giulia Gam) ficará furiosa ao saber que Pedro está trabalhando na VIP Turismo e vai direto à sogra para reclamar. A megera já havia deixado o rapaz e sua mãe, Augusta (Sandra Corveloni), sem casa após comprar o imóvel onde eles moravam. O que a vilã não imaginava
Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) brigam após piloto ficar sabendo da contratação de Pedro (José Loreto) como motorista, na novela 'Boogie Oogie'
Após ser expulso do exército, Pedro (José Loreto) pede emprego como motorista à Luísa (Alexandra Richter)
Luísa (Alexandra Richter) contrata Pedro (José Loreto) como motorista
Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) passam a noite juntos no apartamento da enfermeira
Carlota (Giulia Gam) ficará revoltada com contratação de Pedro (José Loreto)
Carlota (Giulia Gam) vai até Madalena (Betty Faria) reclamar da contratação de Pedro (José Loreto)
Veja + após o anúncio

Não será desta vez que Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) ficaram bem na novela "Boogie Oogie". Após passarem a noite juntos no apartamento da moça, o casal vai brigar quando o piloto ficar sabendo que Pedro (José Loreto) é o novo motorista de Luísa (Alexandra Richter) na VIP Turismo.

A mulher de Ricardo (Bruno Garcia) vai assumir a agência de viagens depois que Madalena (Betty Faria) afastou Fernando (Marco Ricca) da presidência. Sem trabalho após ser expulso do exército, Pedro vai atrás de Luísa e pede um emprego como motorista, conseguindo a vaga. Ao ficar sabendo, Sandra vai atrás de Rafael para contar a novidade e o casal acaba brigando.

A contratação do ex-militar não será um problema para o casal. Carlota (Giulia Gam) ficará furiosa ao saber que Pedro está trabalhando na VIP Turismo e vai direto à sogra para reclamar. A megera já havia deixado o rapaz e sua mãe, Augusta (Sandra Corveloni), sem casa após comprar o imóvel onde eles moravam. O que a vilã não imaginava é que Sandra a levaria para morar na mansão.

Sandra pede para que Rafael fique a seu lado

Depois de muitas idas e vindas, Sandra e Rafael estão tentando ficar bem. O relacionamento dos dois ficou balançado desde que ela descobriu que foi trocada na maternidade com Vitória (Bianca Bin). A jovem, então, decidiu se mudar para a mansão dos Fraga para investigar de perto o segredo de sua mãe biológica, Carlota, mas não teve o apoio de Rafael, que decidiu cancelar o casamento com Sandra.

No entanto, a chegada de Cacau, a cachorrinha perdida, está unindo o casal. Rafael vai tirar fotos da cadelinha para tentar encontrar os donos do animal. No capítulo que vai ao ar neste sábado (10), ele vai sair para revelar as imagens e, quando chegar no apartamento de Sandra, encontrará a moça no maior chamego com Cacau. Eles acabarão passando a noite na casa da enfermeira.

Vitória já havia dito que não tentaria mais separar os dois, mas ficará inconformada ao saber da reaproximação do casal. Depois da noite com Rafael, Sandra pede que o noivo fique ao seu lado, da mesma forma que fez quando eles se uniram para descobrir que a patricinha inventou que estava doente e à beira da morte.

Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Covarde!': Rafael Cardoso revolta web após ser acusado de agredir e ameaçar de morte idoso em bar no Rio
'Covarde!': Rafael Cardoso revolta web após ser acusado de agredir e ameaçar de morte idoso em bar no Rio
3 de março de 2024
Após ser eliminado do 'BBB 24', Juninho opina sobre briga com Alane e Leidy Elin: 'Me senti atacado'
Após ser eliminado do 'BBB 24', Juninho opina sobre briga com Alane e Leidy Elin: 'Me senti atacado'
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias