Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bia Arantes e Nando Rodrigues têm maior torcida na web no 'Dança dos Famosos'

Compartilhe no Facebook
Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza, Mariana Ferrão, Pâmela Tomé, Anderson Tomazini, Danton Mello, Fiuk, Léo Jaime, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros são os 12 participantes da nova temporada do quadro do 'Domingão do Faustão'. Homens inauguram a pista de dança no próximo final de semana dançando Baladão. Relembre quais foram os 14 vencedores

A 15ª temporada do "Dança dos Famosos" já tem seu elenco definido com 12 participantes. O nome dos concorrentes foi divulgado neste domingo (12) no "Domingão do Faustão". A equipe feminina é formada por Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza, Mariana Ferrão e Pâmela Tomé. Já o sexteto masculino tem Anderson Tomazini , Danton Mello, Fiuk, Léo Jaime, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros. Na primeira semana de disputa, os homens vão se enfrentar no ritmo Baladão. No ano passado, a atriz Maria Joana foi a grande vencedora, desbancando o favorito Lucas Veloso.

Bia Arantes e Érika Januza são favoritas da web

Assim que os nomes dos novos concorrentes foi divulgado, os internautas já demonstraram suas torcidas. E nesse quesito, a namorada de Vinícius Redd largou na frente. "Já somos 'Team Bia Arantes sim ou com certeza?", perguntou um. "Arrasa, bruxinha!", completou um segundo citando a personagem Brice vivida pela atriz na novela "Deus Salve o Rei . "Na torcida!", acrescentou um terceiro. "Não vai ter para ninguém!", disparou outra. Longe da telinha desde quando viveu a Raquel de "O Outro Lado do Paraíso", Erika também tem sua torcida. "Já torcendo", "já ganhou", "Erika campeã já te digo" e "já ganhou, nem precisa de competição" foram alguns dos comentários deixados por fãs.

Nando Rodrigues e Sergio Malheiros: os favoritos da internet

Já na equipe masculina um dos preferidos dos internautas é o intérprete do Edmundo de "Orgulho e Paixão". "Já sei para quem torcer", elegeu uma. "Motivo pelo qual irei assistir", apontou outra. "Minha torcida é sua", acrescentou um terceiro. "Torcendo por ele. É meu crush, excelente ator", se derreteu uma quarta. Namorado de Sophia Abrahão, com quem costuma fazer programas a dois, Sergio Malheiros é outro que já tem torcida dos internautas. "Vamos torcer por ele", escreveu um. "Que ganhe para vingar o que fizeram com a Sophia", completou outra lembrando a derrota da apresentadora, que já ironizou o vice-campeonato na edição de 2016. "Nem começou e já estou torcendo por ele", acrescentou um terceiro usuário do Twitter.

Conheça das duplas do 'Dança dos Famosos 2018'!

Após a apresentação dos 12 nomes, foram definidas as duplas, formada por um artista e um dançarino profissional. São elas: Bia Arantes e Jefferson Bilisco, Dani Calabresa e Reginaldo Sama, Deborah Evelyn e Rodrigo Oliveira, Erika Januza e Elias Ustariz, Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit, Pamela Tomé e Marcus Lobo, Anderson Tomazini e Juliana Cássio, Danton Mello e Brenda Martins, Fiuk e Érica Rodrigues, Léo Jaime e Larissa Parison, Nando Rodrigues e Tati Scarletti e Sérgio Malheiros e Natacha Horana.

Relembre todos os vencedores do 'Dança'!

A primeira edição, levada ao ar em 2015, teve Karina Bacchi como grande campeã. A hoje mãe de Enrico, que completou 1 ano no fim de julho, venceu Alexandre Barillari. Depois, venceram: Juliana Didone, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Miguel Roncato, Rodrigo Simas, Carol Castro, Marcello Melo Jr., Viviane Araújo e Felipe Simas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.