Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bia Arantes muda passos no 'Dança' após contratura muscular: 'Uma pena'

Atriz sofreu com o problema nesta semana e precisou alterar a coreografia que apresentará no 'Domingão do Faustão', neste domingo (5). 'Uma pena só a minha contratura, que me impede de fazer algumas pegadas que tínhamos planejado. Mas já estou melhor e vou me jogar no domingo!', declarou Bia. Ela está em penúltimo lugar na competição, à frente apenas de Deborah Evelyn

Bia Arantes sofreu uma contratura muscular no músculo da área lombar e vai precisar alterar alguns passos da coreografia do rock, que vai apresentar no "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", neste domingo (7). A atriz segue nos ensaios e lamenta não poder fazer os passos que já havia treinado. "O rock é um dos meus ritmos prediletos, acho uma época muito charmosa e sou fã de carteirinha do Elvis... Uma pena só a minha contratura, que me impede de fazer algumas pegadas que tínhamos planejado. Mas já estou melhor e vou me jogar no domingo!", declarou ela, que ao lado de Nando Rodrigues tem a maior torcida virtual do quadro. Atualmente, Bia está em penúltimo lugar na competição, à frente de Deborah Evelyn.

Dani Calabresa faz cirurgia nos rins durante o 'Dança'

No mês passado, Dani Calabresa chegou a ser dúvida no seguimento do "Dança dos Famosos" após precisar de uma cirurgia de emergência para retirada de pedras nos rins. No entanto, a humorista voltou rapidamente à competição e pôde apresentar sua coreografia do funk. "Quero dançar todos os ritmos", declarou ela em entrevista ao "Gshow". Antes da operação, ela já havia declarado que torcia para conseguir dançar o ritmo no programa. "O estrago que essa pedrinha faz. Operei e quero estar bem para dançar domingo", declarou ela ao mostrar o cálculo renal. Durante a internação, a ex-mulher de Marcelo Adnet recebeu a visita do amigo Luis Miranda, do "Zorra": "A pessoa veio! Ele é o padrinho da minha pedra e vai batizar, vai chamar Miranda". Além de Calabresa e Bia, o elenco do quadro do "Domingão" – cuja participação por Cauã Reymond foi descartada – é formado ainda por outros artistas, como Fiuk, Léo Jaime, Mariana Ferrão e Nando Rodrigues.

Erika Januza cita desafio no 'Dança dos Famosos': 'Passos que saem do chão'

Em entrevista ao Purepeople durante o 29º Prêmio da Música Brasileira, Erika Januza comentou sobre sua participação no "Dança dos Famosos". A atriz declarou que seu maior objetivo é se divertir, aprender e vencer suas barreiras. "Meu foco é esse. E me superar. Morro de medo desses passos que saem do chão e estou doida par ver se vou conseguir fazer", fala. Erika Januza relembrou ter conseguido enfrentar outro desafio também muito temido por ela em um quadro do "Caldeirão do Huck": "É como foi no 'Saltibum', que eu não sabia nadar, tinha medo de altura e fui fazer. Amo dançar, mas quero ver até onde posso chegar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.