Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Desafiados': Louise D'Tuani vai disputar a repescagem da competição

Compartilhe no Facebook
Maria Joana e Gabriela Pugliesi empatam após pegarem sete bandeirinhas cada

Maria Joana e Gabriela Pugliesi ficaram no topo do ranking do time feminino do "Desafiados", do "Caldeirão do Huck", após se saírem melhor na prova de estreia neste sábado (24). Louise D'Tuani não foi bem e agora vai disputar a repescagem com Rafael Zulu, que teve o pior desempenho no time masculino, na última semana. Guilherme Leicam venceu a disputa e saiu na frente.

Gabriela Pugliesi, Daniella Cicarelli, Louise D'Tuani - que é casada com Eduardo Sterblich - e Maria Joana compõem a equipe feminina do quadro. Embora tenham mostrado bastante sintonia durante as gravações, elas foram bastante competitivas. A musa fitness mostrou que a dificuldade começa ainda no hotel: "A arrumadeira vem e deixa alfajor nos travesseiros. Você vai ao banheiro e tem alfajor na saboneteira. Abre o armário e tem alfajor nos cabides. A gente não quer comer, mas eles vêm até nós", brincou Pugliesi, apontada como affair do ator João Vicente Castro e alvo de comentários dos fãs após Neymar a seguir no Instagram.

A prova consiste em transportar o maior número de bandeirinhas de uma base a outra suspensa a 30 metros de altura, com uma distância de 1,5 metro entre elas. Daniella Cicarelli foi a primeira a encarar o desafio. Ela conseguiu transportar seis bandeirinhas à base final. Maria Joana subiu à plataforma em seguida e colou sete bandeiras do outro lado. A terceira foi Louise D'Tuani, que transportou cinco peças. A última foi Gabriela Pugliesi e a musa fitness conseguiu a marca de sete bandeirinhas.

Clima é de descontração entre os participantes

O elenco do "Desafiados" aproveitou a estadia na Argentina para curtir bastante o local juntos. Gabriela Pugliesi mostrou afinidade com Daniella Cicarelli nos primeiros dias de gravação. As duas malharam juntas e a blogueira fitness, em um vídeo no Snapchat, brincou dizendo que se sentiu "recalcada" ao apertar o bumbum da modelo.

Também gravado por Pugliese, todos os competidores aparecem sentados num corredor, em momento de lazer, enquanto Guilherme Leicam tirava um som do violão. Em outro momento, Gabi, Louise, Maria Joana e Cicarelli estavam no banheiro performando um número das Spice Girl.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.