Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Diana', filme sobre Lady Di, é duramente criticado: 'Patético. Desprezível'

Críticos de cinema classificaram o filme "Diana", lançado na última quinta-feira (5) na première mundial, como "uma trama intrusiva e embaraçosamente desprezível", de acordo com a agência "Reuters". O longa estrelado por Naomi Watts exibe cenas polêmicas, em que Lady Di é abandonada e "presa" em uma gaiola dourada.

Os jornais britânicos - que acompanharam a vida da Princesa de Gales desde que adentrou à Família Real até a sua morte -, também não renderam elogios. "A Rainha dos Corações foi apresentada como uma patética solitária que Bridget Jones atravessaria a rua para evitar", escreveu David Edwards no tablóide "The Mirror".

A parte mais polêmica do longa é o caso entre Diana e o cardiologista Hasnat Khan - interpretado por Naveen Andrewsm -, que disse que a história se baseia apenas em fofocas, além de promoter nunca iria assistir ao filme.

O longa, baseado em "Diana: Her Last Love", livro de Kate Snell publicado em 2000, passa por toda a vida de Lady Di, em cenas em hospitais, carros, seu apartamento e o Palácio de Kensington, incluindo aparições públicas na campanha contra as minas terrestres.

Os críticos também afirmam que os diálogos do filme são novelescos e de mal gosto. "Mesmo quando essas falas são ditas por Watts, dando o seu melhor para um roteiro constrangedor, esse filme ainda é atroz e invasivo", segundo Kate Muir ao "Times".

No lançamento de "Diana", Naomi declarou à "Reuters" que estava preocupada com o que os filhos da princesa, os príncipes William e Harry, pensariam se assistissem ao filme. "Se eles forem assistir, espero que sintam que fomos respeitosos e preservamos a memória dela da melhor maneira possível", disse.

"Diana" estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de outubro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.