Taís Araujo reage ao recordar dispensa de nhoque de abóbora de Ana Maria Braga na TV em reencontro
Atualizado em 21 de maio de 2022 14:55
Publicado em 21 de maio de 2022 14:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No 'Domingão com Huck', Taís Araujo se reencontrou com Ana Maria Braga e lembrou ter dispensado um nhoque de abóbora oferecido pela apresentadora no 'Mais Você' há 5 anos. Saiba reação da atriz, de 'Cara e Coragem', nova novela das sete
Taís Araujo reage ao recordar dispensa de nhoque de abóbora de Ana Maria Braga na TV em reencontro Taís Araujo se divertiu ao lembrar ter dispensado nhoque de abóbora no 'Mais Você' em maio de 2017 ao reencontrar Ana Maria Braga no 'Domingão do Huck' Taís Araujo dispensou nhoque de abóbora por não comer a fruta em 2017 no 'Mais Você' Taís Araujo participou do 'Dança dos Famosos' como jurada do programa exibido em 22 de maio de 2022 Ana Maria Braga também participou do 'Dança dos Famosos' como jurada do programa exibido em 22 de maio de 2022
Veja + após o anúncio

Taís Araujo usou o bom humor ao lembrar uma saia-justa com Ana Maria Braga durante intervalo das gravações do "Dança dos Famosos", deste domingo (22) do "Domingão com Huck". A apresentadora e a atriz, intérprete das sósias Clarice e Anita da nova novela das sete, "Cara e Coragem", foram convidadas para julgarem os artistas na competição de dança ao lado de Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

Em maio de 2017, Taís dispensou um nhoque de abóbora oferecido por Ana no "Mais Você" por não comer a fruta também conhecida como jerimum. Na época, a apresentadora questionou, de forma bem-humorada, o motivo da atriz não ter contado que não come abóbora, e a mulher de Lázaro Ramos pediu desculpas.

Taís aproveitou um intervalo e fez foto com a apresentadora do matinal. "Nos encontramos na mesa de jurados da Dança dos Famosos, no 'Domingão', e ficamos combinadas que entre nós nunca mais terá abóbora", escreveu acrescentando emoticons de risos e divertindo seguidores.

Um internauta chegou a postar foto de uma travessa de doces de abóbora, prato típico das festas juninas, que terão em 2022 o retorno do tradicional São João de Campina Grande (veja aqui detalhes do evento).

Quem disputa a repescagem da edição 2022 da 'Dança dos Famosos'?

A disputa de dança só vai ao ar neste domingo, porém já está gravada. Ana Furtado (que deixa em breve o "É de Casa"), Gkay, Zezé Polessa, Tierry, Vitão e Xande de Pilares se enfrentaram para ver quem segue na competição, que está em sua 19ª edição.

Que ator é o Louro Mané, filho do Louro José, no 'Mais Você'?

Cerca de um ano e meio após a morte de Tom Veiga, o matinal da Globo voltou a ter um mascote de pelúcia: o Louro Mané, filho do Louro José, que surgiu na emissora procurando pela "avó". O nome do papagaio escolhido em votação foi Lourito, mas Ana Maria Braga optou por chamá-lo de Louro Mané.

O ator Fabio Caniatto é quem manipula e faz a voz do novo personagem. O artista é coordenador da BuZum!, uma companhia de teatro especializadas em apresentações com fantoches, e tem passagens pela TV Cultura, em programas como "Tá Vendo?".

Ana Maria Braga fez promessa após engasgar com bolo ao vivo na TV

No matinal exibido desde 1999, a apresentadora já sofreu quedas, trocou vários nomes de convidados e, recentemente, engasgou com um pedaço de bolo. Um dia depois, a artista fez uma promessa ao vivo. "Recebi muitos recados, fui muito bem atendida pelo serviço médico da Globo. Prometo fazer uma coisa de cada vez. Comer e falar faz parte do negócio aqui. Obrigada pela preocupação", garantiu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gafe TV Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
26 de outubro de 2023
'Deveria ter morrido antes de nascer': Ana Maria Braga apoia Ana Hickmann após agressão e dá forte depoimento ao vivo
'Deveria ter morrido antes de nascer': Ana Maria Braga apoia Ana Hickmann após agressão e dá forte depoimento ao vivo
20 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias