Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'É bom estar com gente que estudou', diz Murilo Benício sobre bastidor de novela

Depois de sucessos como "Avenida Brasil" e "Amores Roubados", Murilo Benício voltou ao horário das sete na Globo para protagonizar "G3R4ÇÃO BR4S1L" na pele de Jonas Marra, um gênio da informática que se torna CEO de uma mega empresa internacional. Em conversa com o Purepeople, o ator fala dos bastidores de gravação e conta que a troca de ideias com pessoas com quem ainda não trabalhou foi o que mais lhe atraiu no projeto: "É bom estar com gente que estudou mesmo para estar ali, gente que tem uma história".

Diferentemente de Jonas, Murilo admite que não tem muita intimidade com o mundo tecnológico e avisa que a trama não aborda apenas esse tema: "Essa coisa da tecnologia na novela eu acho bacana porque a pessoa que não entende disso não vai perder a história. Não é só para quem entende de tecnologia, não tem nada a ver. A novela é profunda também".

O ator encara o papel com leveza, avisa que a trajetória de Jonas no folhetim faz uma brincadeira com a história do Steve Jobs e que mesmo sendo um empresário de sucesso, não é tão sério assim. "Eu acho que ele é arrogante, mas ao mesmo tempo tem muito senso de humor. Acredito que isso pode dar uma quebrada na arrogância dele", afirma.

Protagonista da novela, Murilo garante que não sente mais pressão por causa disso: "Já fiz muita coisa boa, muita coisa mais ou menos e ainda bem que pouquíssimas coisas que não achei tão legais. Mas não depende de mim um grande sucesso, então eu não sinto peso nenhum. Vou sempre dar o meu máximo. Temos uma equipe maravilhosa e os atores... Olha, o que a gente ri no camarim, conversa, troca...".

E é justamente nos bastidores que acontecem os momentos mais divertidos, segundo o artista. "A conversa de camarim é impagável. Estamos dividindo o camarim com o Luis Miranda, que leva roupa da Dorothy para trocar, então é uma palhaçada, a gente expulsa ele do camarim (risos). Enfim, está muito legal, coisa de novela com elenco bom, papo de cochia... 'Cochia' é como a gente fala no teatro. Dizem que quando a cochia é boa é difícil o resultado não ser bom".

Após a polêmica das declarações de Caio Castro, que admitiu não gostar de teatro e de ler, Murilo relaciona o trabalho na TV diretamente com a experiência teatral - diferentemente do colega de profissão -, e elogia os novos parceiros de cena: "É bom estar com gente que estudou mesmo para estar ali, gente que tem uma história. Então é outro papo, um papo muito legal!".

Para o intérprete, a renovação na equipe e no ambiente de trabalho é fundamental. "O que me atraiu nesse trabalho é estar com uma turma nova, que eu não conheço. Eu estou há 20 anos na Globo nunca fiz nada com a Denise (Sarraceni) nem com a Izabel e com o Filipe Miguez também, e eu sou fã dos dois, desde que eles escreviam para o teatro. Eu acho que é também a vontade de estar com gente nova, de misturar, ficando amigo de novas pessoas e não necessariamente repetir um projeto com gente que eu já conheço", comenta.

Ainda numa comparação com o teatro, o ator diz que na TV a resposta do espectador é também importante: "É igual a uma peça de teatro, você tem que estrear e ver o que o público acha, o que ele quer; e respeitar a opinião das pessoas, o que estão gostando e o que não estão gostando. Vamos fazer o que for melhor para o público, o que agradar mais".

Pai de Antônio, de 16 anos e Pietro, de 8, - filhos que teve com Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, respectivamente -, Murilo namora há dois anos Débora Falabella, mãe de Nina, de 4 anos; e fala sobre a possibilidade de ter um filho com a namorada: "A gente está num momento em que os filhos não são mais nenéns. Na mesma hora que dá vontade de ter um filho, percebemos que isso significa voltar a ter um neném em casa. E a gente tem uma liberdade hoje de viajar, de não estar em casa, que não tinha quando eles eram bebês. Então é um dilema".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.