Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Em Família': Ao descobrir que é pai de Bia, Nando quer reatar com Juliana

Uma reviravolta na novela "Em Família" pode mudar a vida de Juliana (Vanessa Gerbelli). Através de Guiomar (Jessika Alves), a dona de casa descobre que Nando (Leonardo Medeiros) teve um caso com Gorete (Carol Macedo) e que pode ser o pai de Bia (Bruna Faria). E nos próximos capítulos da trama de Manoel Carlos, Juliana vai revelar o que descobriu ao ex-marido, que fica em choque. "Não é possível", desabafa o advogado, como informou a coluna 'Telinha' do jornal 'Extra' desta quinta-feira (3).

Juliana, irônica, questiona Nando: "Por que? Não teve caso com ela?". Nando não nega, mas tenta se explicar, dizendo que foi só um momento de fraqueza. "Pra engravidar uma mulher, uma vez é suficiente. Ou você não sabe disso?", rebate Juliana, irritada, que ainda joga na cara do ex que a empregada se relacionava com ele e com Jairo (Marcello Melo Jr.) às vezes no mesmo dia.

Tonto com tanta informação, Nando ouve de Juliana: "Eu estou particularmente feliz. Veja: se você é o pai vai permitir que eu seja a mãe adotiva dela!". Mas assim que percebe as intenções da dona de casa, Nando entra no jogo dela e dispara: "Aí é que vamos ver. Se ela é minha filha de verdade não vou deixar que more com o Jairo!". E Nando faz uma exigência: "Só se eu morar junto também. Uma criança precisa de pai e mãe!".

Depois de dar a notícia, Juliana diz que lamenta por ter estragado a noite de Nando. Mas ele desmente: "Não. Claro que não. Fiquei surpreso, mas também muito feliz. Até duas horas atrás eu era um homem sozinho, carente, sem muita esperança de constituir uma família. E agora... agora até uma filha eu já tenho pra começar essa família".

E o advogado ainda faz um pedido: para ver a filha. E se explica: "Só pra dar uma olhada na Bia. É importante. Pra mim ela nasceu hoje". E em seguida, pede novamente: "Posso passar amanhã pra ver ela acordada?". Juliana deixa, mas diz que eles precisam resolver logo essa questão da Bia. Nando diz que vai fazer o exame de DNA e pergunta se Jairo vai ficar sabendo disso agora. "Queria falar com você primeiro e agora seguir o que tem que ser feito. Você é o único advogado que eu conheço. E agora é também parte interessada. Aguardo instruções", encerra Juliana.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.