'Em Família': Bárbara tem noite de amor com André após ouvir declaração
Publicado em 24 de junho de 2014 às 15:45
Bárbara (Polliana Aleixo ) finalmente vai perder a virgindade com André (Bruno Gissoni), na novela "Em Família ". O estudante decide se aproximar da filha de Shirley (Viviane Pasmanter) após ficar com ciúme da aproximação de Lucas (Bernardo Dugin). Encorajado por Pedro Paulo (Eduardo Galvão), o filho de Dulce se convencerá de que quer ficar com Bárbara. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". André decide surpreender a estudante enquanto ela espera por Lucas em uma exposição de fotos da Marina (Tainá Müller). O ex-namorado Luiza (Bruna Marquezine ) chega primeiro e faz uma declaração de amor: "Eu te amo, quero ficar com você e não te largar nunca mais", diz antes de beijá-la. Aplaudidos pelos amigos, eles deixam o local. Ao ver Lucas entrando no local, ela termina com o rapaz e sai com o filho de Dulce. Os dois vão direto para a casa de Bárbara e entram no quarto da garota aos beijos. Feliz, ela se declara e diz que sempre sonhou com este momento. Em resposta,
Bárbara (Polliana Aleixo) finalmente vai perder a virgindade com André (Bruno Gissoni), na novela 'Em Família'
O estudante decide se aproximar da filha de Shirley (Viviane Pasmanter) após ficar com ciúme da aproximação de Lucas (Bernardo Dugin)
André decide surpreender a estudante enquanto ela espera por Lucas em uma exposição de fotos da Marina (Tainá Müller)
'Eu te amo, quero ficar com você e não te largar nunca mais', diz André para Bárbara
Feliz, Bárbara se declara e diz que sempre sonhou com este momento
André se mostra arrependido de ter recusado a ser o primeiro homem da vida de Bárbara

Bárbara (Polliana Aleixo ) finalmente vai perder a virgindade com André (Bruno Gissoni), na novela "Em Família ". O estudante decide se aproximar da filha de Shirley (Viviane Pasmanter) após ficar com ciúme da aproximação de Lucas (Bernardo Dugin). Encorajado por Pedro Paulo (Eduardo Galvão), o filho de Dulce se convencerá de que quer ficar com Bárbara. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".


André decide surpreender a estudante enquanto ela espera por Lucas em uma exposição de fotos da Marina (Tainá Müller). O ex-namorado Luiza (Bruna Marquezine ) chega primeiro e faz uma declaração de amor: "Eu te amo, quero ficar com você e não te largar nunca mais", diz antes de beijá-la. Aplaudidos pelos amigos, eles deixam o local. Ao ver Lucas entrando no local, ela termina com o rapaz e sai com o filho de Dulce.

Os dois vão direto para a casa de Bárbara e entram no quarto da garota aos beijos. Feliz, ela se declara e diz que sempre sonhou com este momento. Em resposta, André se mostra arrependido de ter recusado ser o primeiro homem da vida de Bárbara, tendo perdido seu lugar para Lucas.

"Não sofra. O que eu ia dizer é que você não perdeu lugar nenhum", diz Bárbara. "Como não? E o Lucas? Vocês... Não rolou nada entre vocês? É isso? Eu tentei, mas não consegui... Não era ele", pergunta André. "Eu tentei, mas não consegui... Não era ele", admite a estudante antes de beijá-lo.

"Promete ser paciente comigo?", diz a filha de Shirley, enquanto é despida por André. "Claro que sim. Não quero te decepcionar", promete o rapaz. "Relaxa... Estou tão ansioso por esse momento quanto você. Eu te amo", se declara mais uma vez.

Por Purepeople |
Sobre
Polliana Aleixo
Polliana Aleixo
Beatriz de 'Cheias de Charme', Polliana Aleixo dispensa sutiã e exibe bumbum em look de crochê com transparência. Fotos!
14 de maio de 2024 às 10:35
Beleza de Polliana Aleixo: atriz segue rotina de cuidados com a pele e o corpo. Inspire-se!
2 de março de 2022 às 14:52
Polliana Aleixo emagreceu 7 kg em 2 meses: 'Desencadeei um quadro de ansiedade'
6 de agosto de 2019 às 17:38
Polliana Aleixo usa botox para aliviar dor de cabeça: 'Hipertrofia no masseter'
18 de julho de 2018 às 13:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas novela em familia
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Frase do dia de Carl Rogers, psicólogo humanista, sobre a importância de ouvir sem julgar: 'Quando alguém realmente te ouve, sem te julgar, sem tentar te moldar, você se sente incrivelmente bem'
Frase do dia de Carl Rogers, psicólogo humanista, sobre a importância de ouvir sem julgar: 'Quando alguém realmente te ouve, sem te julgar, sem tentar te moldar, você se sente incrivelmente bem'
24 de julho de 2026
Com quem Tufão fica no final de 'Avenida Brasil'? Final feliz do ex-jogador em novela original da Globo não resiste à continuação em 2027
Com quem Tufão fica no final de 'Avenida Brasil'? Final feliz do ex-jogador em novela original da Globo não resiste à continuação em 2027
24 de julho de 2026
Nem Pilar vai acreditar! Anel falso expõe traição pesada nos próximos capítulos de 'Quem Ama Cuida'
Nem Pilar vai acreditar! Anel falso expõe traição pesada nos próximos capítulos de 'Quem Ama Cuida'
24 de julho de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias