'Em Família': Cadu começa a sentir os primeiros sintomas de grave doença
Publicado em 4 de março de 2014 11:56
Por Purepeople
Cadu (Reynaldo Gianecchini) ainda não sabe que sofre de uma grave doença do coração, mas já vai começar a sentir os primeiros sintomas em breve na novela "Em Família". Enquanto chega para ver o ponto comercial do futuro restaurante que pretende montar, ele se sentirá mal. Com papéis e calculadora em mãos, o chef deixa tudo cair no chão ao ser surpreendido por um forte cansaço: "Venho cansando fácil. Acho que é também essa expectativa, correndo o tempo todo atrás de dinheiro", desabafa o aspirante a empresário, que recebe a ajuda de pessoas ao redor. Em conversa com o corretor de imóveis que o aguardava, o marido de Clara (Giovanna Antonelli) recebe a péssima notícia de que o ponto não está mais disponível para ele. "É sobre isso a má notícia. Não vai dar para esperar mais", fala o profissional. "Vou te achar um outro lugar, uma loja legal, melhor do que esta. E mais barata. O Leblon está com os preços muito altos", explica o corretor. Inconformado, Cadu rebate dizendo que espera um lo
Cadu (Reynaldo Gianecchini) se sentirá cansado após caminhar com o filho na novela 'Em Família'
Cadu (Reynaldo Gianecchini) começa a sentir sintomas de grave doença na novela 'Em Família'
Cadu (Reynaldo Gianecchini) alega que cansaço é por causa da correria atrás de um ponto comercial para abrir o seu restaurante na novela 'Em Família'
Cadu (Reynaldo Gianecchini) preocupa Clara (Giovanna Antonelli) após mulher desconfiar de cansaços repetidos do marido
Cadu perderá ponto comercial e ficará triste por não conseguir alugar espaço para abrir seu restaurante
Com ciúmes de Clara (Giovanna Antonelli), Cadu (Reynaldo Gianecchini) não vai aceitar empréstimo de Marina (Tainá Müller) para abrir o seu restaurante
Veja + após o anúncio

Cadu (Reynaldo Gianecchini) ainda não sabe que sofre de uma grave doença do coração, mas já vai começar a sentir os primeiros sintomas em breve na novela "Em Família". Enquanto chega para ver o ponto comercial do futuro restaurante que pretende montar, ele se sentirá mal.

Com papéis e calculadora em mãos, o chef deixa tudo cair no chão ao ser surpreendido por um forte cansaço: "Venho cansando fácil. Acho que é também essa expectativa, correndo o tempo todo atrás de dinheiro", desabafa o aspirante a empresário, que recebe a ajuda de pessoas ao redor.

Em conversa com o corretor de imóveis que o aguardava, o marido de Clara (Giovanna Antonelli) recebe a péssima notícia de que o ponto não está mais disponível para ele.

"É sobre isso a má notícia. Não vai dar para esperar mais", fala o profissional. "Vou te achar um outro lugar, uma loja legal, melhor do que esta. E mais barata. O Leblon está com os preços muito altos", explica o corretor. Inconformado, Cadu rebate dizendo que espera um local no bairro nobre, mesmo fugindo do seu orçamento: "Mas o perfil do meu negócio é para o Leblon", alega ao responder com tristeza.

Cadu vai continuar se sentindo mal nos próximos capítulos de "Em Família". O cozinheiro quase perde os sentidos ao brincar com Ivan (Vitor Figueiredo), e o menino se desespera. Clara fica preocupada ao saber o que aconteceu e aconselha o marido procurar um médico e passa a prestar mais atenção na saúde dele.

Nesse período, a dona de casa nota que Cadu está sempre desabando na cama e ofegando. Ela estranha também ao vê-lo chegar em casa com a camisa toda molhada de suor. "Tava levando o Ivan para a escola, apertamos o passo para ele não chegar atrasado e de repente eu parei, cansado", ele se justifica. "Você sempre foi tão forte, disposto, não se cansava nunca!", comenta a mulher, que o faz prometer que vai marcar uma consulta.

Sobre
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini, fora da Globo, dá susto em seguidores ao mostrar ferimento após gravação da Netflix
26 de maio de 2023 18:51
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Buba sente o peso de fazer parte da família de Inocêncio após sogro exigir filho dela; entenda!
'Renascer': Buba sente o peso de fazer parte da família de Inocêncio após sogro exigir filho dela; entenda!
8 de fevereiro de 2024
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias