Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Cadu se revolta com Clara. 'Por que não vai dormir com Marina?'

Cadu (Reynaldo Gianecchini) está sentindo que seu casamento está cada vez mais ameaçado pela proximidade de Clara (Giovanna Antonelli) com Marina (Tainá Müller) na novela "Em Família". Nos próximos capítulos ele resolve confrontar a rival e acaba passando mal. Por causa disso, o chef tem mais uma briga feia com a mulher, e quando ela diz que não vai dormir em casa ele pergunta: "Por que não vai dormir com a Marina?". A cena vai ao ar no capítulo de quarta-feira (9), na novela das nove da Globo.

Quando chega em casa ainda se recuperando do mal súbito, Cadu encontra a família toda preocupada e tenta amenizar a situação dizendo que estão fazendo uma tempestade num copo d'água. "Como? Então você acha que não aconteceu nada?", Clara questiona, mas é ignorada. Felipe (Thiago Mendonça) se oferece para examiná-lo, mas o empresário diz que terá uma consulta no dia sequinte com Silvia (Bianca Rinaldi).

Clara diz que vai junto, mas o marido dispensa: "Vai não. Não quero. Vou sozinho. Eu ainda sei cuidar da minha vida!". Ela pergunta por que ele está sendo tão duro e aí começa a briga. "O que é que você acha? Tem alguma idéia? Estava pensando em pedir à sua amiguinha que fosse comigo. Ou então vocês duas. Isso, as duas juntas. Pô! Será que você ainda não sacou que quem me deixou doente foi você? Você e ela?", explode Cadu.

Com os olhos marejados, a mãe de Ivan o acusa de estar sendo injusto e avisa que não admite que o marido grite com ela. "Eu vou voltar lá para a Helena. Vou aceitar o convite para jantar e também para dormir", afirma Clara. "Por que não vai dormir com a Marina?", Cadu rebate. Após um momento de silêncio, ela responde calmamente, olhando nos olhos do chef: "Agora você falou alguma coisa que faz sentido. Não está tão ruim da cabeça assim". E em seguida sai batendo a porta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.