Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Clara vê aproximação entre Cadu e Silvia e não sente ciúmes

Clara (Giovanna Antonelli) está mesmo disposta a se separar de Cadu (Reynaldo Gianecchini). Cada vez mais envolvida por Marina (Tainá Müller), a assistente só teme pela saúde do marido, que anda frágil. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (7), nos próximos capítulos de "Em Família", ao ver o chef na praia na companhia de sua médica, Silvia (Bianca Rinaldi), Clara não vai mostrar sinais de ciúme.

Durante uma das muitas brigas do casal, Cadu dirá que não precisa mais que Clara o ajude, já que agora ele tem o apoio de Silvia. E a médica, de fato, vai se empenhar para ajudá-lo a se recuperar e entender sua doença.

Juntos, eles saem para caminhar no calçadão. Clara, que está passando pelo local, vê Ivan (Vitor Figueiredo) sozinho e vai falar com o filho. Ela perguntará sobre Cadu e o menino dirá que ele está com a médica. Clara vê os dois, de longe, e pergunta ao menino: "Você gosta da médica do seu pai?". "Ela é muito legal. Você não conhece?", responde Ivan. "Conheço, claro. Ela é muito legal mesmo", ela afirma. Clara então se despede do filho e diz que vai trabalhar.

Cadu e Silvia param em um quiosque após a caminhada e ele desabafa: "Preciso tocar a minha vida, superar essa fase ruim, com problemas de todos os lados. Primeiro era a grana que não entrava. Entrou a grana, agora é a minha mulher que virou a cabeça, entrou em parafuso, fundiu o motor".

"Mas essas fases ruins acontecem com todo mundo. Vai passar", ela diz, tentando tranquilizá-lo. "Mas o pior é essa doença", acredita Cadu. "Não é o pior, é o que você menos entende. É jovem, sempre foi saudável. Não aceita de repente ter que fazer uma dieta, esquecer o chope, o futebol na praia. Enfim: ficar dependente. Isso é que te atormenta mais", pondera Silvia, convencendo o novo amigo e paciente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.