Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Em Família': com ciúmes de Clara, Cadu se recusa a aceitar dinheiro de Marina

Cadu (Reynaldo Gianecchini) sente ciúmes de Clara (Giovanna Antonelli) com Marina (Tainá Müller) e recusa proposta de investimento da fotógrafa em seu restaurante, na novela 'Em Família', em 12 de março de 2014
10 fotos
Iniciar o slideshow

Cadu (Reynaldo Gianecchini) é apaixonado por gastronomia e só pensa em abrir o próprio restaurante, na novela "Em Família". Sem recursos, ele chegou a suger que Clara (Giovanna Antonelli) pedisse um empréstimo a Marina (Tainá Müller), sem se dar conta de que o interesse da fotógrafa em sua mulher vai além da amizade. Mas no capítulo que vai ao ar em 12 de março o chef fica enciumado durante a festa de aniversário da dona de casa e resolve recusar a proposta de investimento feita pela rival.

O clima entre Clara e Marina é de intimidade e entrosamento. Desde que se conheceram, foram se aproximando cada vez mais e chegaram a dividir a mesma cama numa viagem a Angra dos Reis. E mesmo sabendo da orientação sexual da artista, Cadu parece não se sentir ameaçado, ao contrário, está tão envolvido com o projeto do restaurante que nem percebe o que acontece à sua volta.

Porém, no dia da festa de aniversário que Marina produz para Clara todos os convidados ficam impressionados com a magnitude do evento e com as fotos da aniversariante, tiradas clicada pelas lentes da nova amiga. Quem percebe os primeiros sinais de que Cadu está se sentindo preterido é Helena (Julia Lemmertz), que aconselha a irmã a dar mais atenção ao marido durante a festa.

Ainda assim, o pai de Ivan (Vitor Figueiredo) não consegue esconder o ciúme que está sentindo, tanto que Vanessa (Maria Eduarda) comenta com Marina que Cadu ficou incomodado com a grandiosidade da festa que ela preparou para a mulher dele. Na tentativa de ajudar o casal, a moça se propõe a investir no restaurante que ele quer tanto abrir, mas o chef não aceita.

Nos capítulos seguintes, Cadu começa apresentar os primeiros sintomas da doença cardíaca que tem e ainda não sabe. Ao correr no calçadão, ele passa mal e é socorrido pelo dono de um quiosque, mas não dá muita importância, apenas pede que Felipe (Thiago Mendonça) lhe receite algumas vitaminas para melhorar o cansaço que anda sentindo.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.