Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Felipe é condenado, mas não perde o direito de exercer a medicina

Além de lutar contra o alcoolismo, Felipe (Thiago Mendonça) terá que vencer também a batalha pelo exercício de sua profissão nos próximos capítulos da novela "Em Família". Depois de ter atendido, embriagado, a um paciente e feito o diagnóstico errado, o médico foi internado numa clínica de rebilitação, mas não escapou de ser denunciado ao Conselho Regional de Medicina.

Após uma temporada na clínica, Felipe volta para casa determinado a seguir no tratamento e mudar de vida. Pouco tempo depois, Nando (Leonardo Medeiros) lhe faz uma visita e avisa que não traz boas notícias. "Que foi, Nando, fala logo", pede Chica (Natália do Vale). "Notificação do Conselho Regional de Medicina. Para você fazer sua defesa, Felipe. Chegou a hora, meu amigo. Vamos ter que enfrentar essa batalha!", diz o advogado.

Chica fica aflita, mas seu filho encara a situação resignado. "Sem problemas. Não fica triste, mãe. Errei e ainda estou tendo a chance de me defender. Sou um cara de sorte. Estou pronto para a guerra", afirma. A partir do capítulo de segunda-feira (16), começa o acerto de contas judicial: ele depõe no conselho de medicina respondendo à denúncia da mãe do garoto que correu risco de morte por causa do erro médico e chega a pedir perdão a ela, que o trata com frieza.

Quando sai a decisão do órgão, Felipe descobre que nem tudo está perdido. Ele é punido com a censura pública, o que significa que seu erro será publicado na imprensa oficial, anunciando à população o acontecido, mas poderá continuar exercendo a profissão. Entretanto, sua volta para o consultório se torna motivo de mais uma briga entre Gabriel (Bianca Rinaldi) e Silvia (Miguel Thiré), por isso resolve ficar afastado de lá por um tempo.

Apesar de tudo Felipe fica contente por contar com o apoio de sua família e principalmente com o de Silvia, por quem é apaixonado. E o preço dessa reaproximação são as provocações de Gabriel, mas ele se matém firme no objetivo de retomar as rédeas da sua vida, livre do vício da bebida.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.