Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Em Família': Helena bate em Luiza após a filha descobrir passado com Laerte

O passado de Helena (Julia Lemmertz) não vai demorar muito para vir à tona. Assim que Luiza (Bruna Marquezine) volta ao Brasil após uma temporada na Áustria, onde conhece Laerte (Gabriel Braga Nunes), a jovem vai acabar descobrindo que ele fez parte do passado da mãe. Curiosa, Luiza abre uma caixa com várias lembranças de Helena e é surpreendida por ela que, furiosa, bate na filha. Segundo a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", a cena vai ao ar no capítulo do dia 24 de fevereiro da novela "Em Família".

Tudo começa quando Laerte, músico famoso, dá uma entrevista na faculdade onde Luiza estuda e toca uma música chamada Helena. No final da apresentação ele pede que Luiza fale para a mãe sobre a homenagem que ele fez. Helena assiste a tudo e sai chorando, escondida.

Ao chegar em casa, Luiza aproveita que Helena não está para olhar seus pertences do passado e descobre que Laerte foi mais importante para sua mãe do que ela poderia supor. Ao flagrar a filha, Helena se desespera já que não gostaria que Luiza descobrisse a verdade.

Com raiva, Helena segura a filha e manda ela esquecer tudo o que viu. "Tá me machucando, mãe! Você não tinha o direito de esconder de mim essa história!", diz. E continua: "Então é por isso que você parecia tão curiosa quando eu falava dele? Não tente me enganar mais uma vez! Foi ele que te deixou no altar no dia do casamento? Foi ele, mãe? Foi ele, sim, só pode ser! O primo que foi condenado e que desapareceu pra sempre!".

Transtornada, Helena bate em Luiza e começa a chorar, aos prantos, sendo amparada pela filha que percebe que o assunto mexe muito com a mãe. Virgílio (Humberto Martins) chega e observa tudo calado.

Helena volta a questionar o motivo pelo qual a mãe nunca lhe contou nada. "Eu lá, perto dele, encantada com tudo que ele falava. Hipnotizada pela música dele - sem saber de nada! Por que escondeu essa história? De vergonha?". Sem responder, Helena pede para a filha sair do quarto e ganha o carinho do marido.

Antes de sair, no entanto, a jovem ainda dispara, vendo que o pai também sabe de tudo: "O que mais vocês escondem, hein? Quem sabe eu sou uma filha adotada? Ou será que não sou sua filha, pai? Mas filha de um outro?". Sem paciência para os questionamentos de Luiza diante da situação, Virgílio a coloca pra fora do quarto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.