'Em Família': Laerte surta com ciúme de Luiza. 'Não tente me fazer de bobo'
Publicado em 11 de junho de 2014 12:32
Por Purepeople
Aos poucos Laerte (Gabriel Braga Nunes ) mostra que não deixou seus ataques de ciúme para atrás. O flautista vai surtar ao ver Luiza (Bruna Marquezine ) ignorando uma ligação de André (Bruno Gissoni ) durante um jantar, na novela "Em Família". A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". A estudante de psicologia organiza um jantar com a tia Clara (Giovanna Antonelli ), e a namorada, Marina (Tainá Müller ). A jovem procura o apoio das duas, já que brigou com a família após se envolver com Laerte, e a tia jurou apoiá-la. No restaurante, Luiza pergunta ao noivo se ele está gostando da noite. "Muito. A comida é ótima. Sentar assim é que não é muito confortável. Aquele cara, por exemplo, não pára de olhar para as suas pernas", diz o músico sobre os futtons em que estão sentados. Pouco tempo depois, o celular de Luiza toca, e a jovem vê que André, seu ex-namorado, está ligando. Ela cancela a ligação e guarda o aparelho na bolsa. Laerte percebe e se irrita com a filha de
Laerte (Gabriel Braga Nunes) briga com Luiza (Bruna Marquezine) ao ver a noiva conversando com o ex, André (Bruno Gissoni)
Laerte vê que Luiza recebeu uma ligação de André e surta
Luiza tenta despistar o noivo ao ver a ligação do ex-namorado
André já deixou claro que sente falta da ex-namorada
Laerte e Luzia estavam jantando com Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli)  quando o flautista surtou
Laerte diz que a noiva está tentando fazê-lo de bobo
Veja + após o anúncio

Aos poucos Laerte (Gabriel Braga Nunes ) mostra que não deixou seus ataques de ciúme para atrás. O flautista vai surtar ao ver Luiza (Bruna Marquezine ) ignorando uma ligação de André (Bruno Gissoni ) durante um jantar, na novela "Em Família". A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

A estudante de psicologia organiza um jantar com a tia Clara (Giovanna Antonelli ), e a namorada, Marina (Tainá Müller ). A jovem procura o apoio das duas, já que brigou com a família após se envolver com Laerte, e a tia jurou apoiá-la.

No restaurante, Luiza pergunta ao noivo se ele está gostando da noite. "Muito. A comida é ótima. Sentar assim é que não é muito confortável. Aquele cara, por exemplo, não pára de olhar para as suas pernas", diz o músico sobre os futtons em que estão sentados.

Pouco tempo depois, o celular de Luiza toca, e a jovem vê que André, seu ex-namorado, está ligando. Ela cancela a ligação e guarda o aparelho na bolsa. Laerte percebe e se irrita com a filha de Helena (Julia Lemmertz). "Não vai atender por que, Luiza?", pergunta. A menina diz que não era importante e retorna depois. "Quer que eu saia pra você falar à vontade? Hein, Luiza, vamos! Quem quer tanto falar com você a essa hora?", questiona, a provocando.

Laerte pega o celular da mão de Luiza, vê a ligação de André e, irritado, pede a conta. "Ah, não vai acabar com a nossa noite por causa de uma bobagem dessas, Laerte! Por favor", pede a jovem. "Não tente me fazer de bobo. Se tivesse atendido, não estaríamos passando por isso. Afinal de contas, qual é o problema de falar com um ex-namorado, não é? Mas como ela não atendeu, devo imaginar que está me escondendo coisa", disse o flautista tentando se defender.

Prestes a subir ao altar, Luiza teve uma surpresa da sua mãe, com quem não fala desde o início do relacionamento com o músico. A leiloeira presenteou a filha com o seu vestido de casamento com Laerte, quando ainda era uma menina, em Goiânia. Ao ver a noiva com o vestido, Laerte se lembra de Helena.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
12 de janeiro de 2024
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias