'Em Família': Luiza (Bruna Marquezine) diz que não se afastará de Laerte
Publicado em 27 de fevereiro de 2014 14:47
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de "Em Família", Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz) vão voltar a se desentender por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes). De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (27), a estudante contará para a mãe que encontrou o músico em uma festa e avisará que não pretende se afastar dele. A história começa quando Laerte segue Luiza até um evento no Vidigal, no Rio. André (Bruno Gissoni ) vai aparecer no local e terá uma crise de ciúmes ao ver os dois juntos na festa. Ele dirá que Laerte desgraçou a vida de Helena e deixará Luiza revoltada. Depois de brigar com o namorado, Luiza pega uma carona com Laerte para voltar para casa. Quando chega, ela entra no seu quarto e começa a chorar na cama. Preocupada, Helena tentará consolar a filha e dirá que é normal haver briga entre casais. A moça então contará para a mãe que Laerte motivou o desentendimento. Helena ficará tensa, acreditando que o músico seguiu a filha.
'Em Família': Luiza (Bruna Marquezine) dirá para Helena (Julia Lemmertz) que não pretende se afastar de Laerte (Gabriel Braga Nunes)
'Em Família': Luiza dirá para a mãe que Laerte é uma pessoa gentil
'Em Família': Helena vai pedir para Luiza se afastar de Laerte
'Em Família': Luiza (Bruna Marquezine) vai brigar com André (Bruno Gissoni) por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes)
'Em Família': Luiza vai novamente pegar uma carona com Laerte
'Em Família': Luiza vai dizer para a mãe que sabe se defender sozinha
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "Em Família", Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz) vão voltar a se desentender por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes). De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (27), a estudante contará para a mãe que encontrou o músico em uma festa e avisará que não pretende se afastar dele.

A história começa quando Laerte segue Luiza até um evento no Vidigal, no Rio. André (Bruno Gissoni ) vai aparecer no local e terá uma crise de ciúmes ao ver os dois juntos na festa. Ele dirá que Laerte desgraçou a vida de Helena e deixará Luiza revoltada.

Depois de brigar com o namorado, Luiza pega uma carona com Laerte para voltar para casa. Quando chega, ela entra no seu quarto e começa a chorar na cama. Preocupada, Helena tentará consolar a filha e dirá que é normal haver briga entre casais.

A moça então contará para a mãe que Laerte motivou o desentendimento. Helena ficará tensa, acreditando que o músico seguiu a filha.

Luiza responderá que ele só esteve na festa por causa de Leto (Ronny Kriwat). "Não acredite tão facilmente no que ele diz. O Laerte não é confiável", comentará Helena.

Luiza defenderá o primo: "Não parece esse monstro que você pinta. É até gentil. E parece ter superado o passado mais que você!".

"Mas eu quero esquecer! Não percebe a diferença entre querer e poder. Tentar e não conseguir? Não é só o amor que faz a gente se lembrar tanto de uma pessoa! O ódio também. Se você acredita em amor eterno, tem que acreditar em ódio eterno", dirá Helena.

Luiza então tentará argumentar. "O Leto é meu primo, mãe, tem a minha idade. É um encanto de pessoa. E o Laerte é primo também. Seu primo".

A mulher de Virgílio (Humberto Martins) dirá que Laerte não é nada seu e pedirá para a filha se afastar dele.

A jovem responderá: "Não posso pensar pela sua cabeça e nem sentir pelo seu coração. Tenho que contar comigo. Ser o que eu sou. Eu podia ter mentido, nem falar que ele tinha aparecido por lá. Quando é que você ia saber? Mas não menti. Não faça eu me arrepender de dizer a verdade".

Luiza encerrará a conversa dizendo que sabe se defender: "Não preciso de proteção. Sei me virar sozinha, faço minhas escolhas. Entenda isso, mãe. Quer me proteger, cuidar demais de mim, e de você? Não cuida?".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi afasta rumores de briga com família de Neymar em publicação nas redes sociais
Bruna Biancardi afasta rumores de briga com família de Neymar em publicação nas redes sociais
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias