Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Luiza (Bruna Marquezine) diz que não se afastará de Laerte

Nos próximos capítulos de "Em Família", Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz) vão voltar a se desentender por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes). De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (27), a estudante contará para a mãe que encontrou o músico em uma festa e avisará que não pretende se afastar dele.

A história começa quando Laerte segue Luiza até um evento no Vidigal, no Rio. André (Bruno Gissoni ) vai aparecer no local e terá uma crise de ciúmes ao ver os dois juntos na festa. Ele dirá que Laerte desgraçou a vida de Helena e deixará Luiza revoltada.

Depois de brigar com o namorado, Luiza pega uma carona com Laerte para voltar para casa. Quando chega, ela entra no seu quarto e começa a chorar na cama. Preocupada, Helena tentará consolar a filha e dirá que é normal haver briga entre casais.

A moça então contará para a mãe que Laerte motivou o desentendimento. Helena ficará tensa, acreditando que o músico seguiu a filha.

Luiza responderá que ele só esteve na festa por causa de Leto (Ronny Kriwat). "Não acredite tão facilmente no que ele diz. O Laerte não é confiável", comentará Helena.

Luiza defenderá o primo: "Não parece esse monstro que você pinta. É até gentil. E parece ter superado o passado mais que você!".

"Mas eu quero esquecer! Não percebe a diferença entre querer e poder. Tentar e não conseguir? Não é só o amor que faz a gente se lembrar tanto de uma pessoa! O ódio também. Se você acredita em amor eterno, tem que acreditar em ódio eterno", dirá Helena.

Luiza então tentará argumentar. "O Leto é meu primo, mãe, tem a minha idade. É um encanto de pessoa. E o Laerte é primo também. Seu primo".

A mulher de Virgílio (Humberto Martins) dirá que Laerte não é nada seu e pedirá para a filha se afastar dele.

A jovem responderá: "Não posso pensar pela sua cabeça e nem sentir pelo seu coração. Tenho que contar comigo. Ser o que eu sou. Eu podia ter mentido, nem falar que ele tinha aparecido por lá. Quando é que você ia saber? Mas não menti. Não faça eu me arrepender de dizer a verdade".

Luiza encerrará a conversa dizendo que sabe se defender: "Não preciso de proteção. Sei me virar sozinha, faço minhas escolhas. Entenda isso, mãe. Quer me proteger, cuidar demais de mim, e de você? Não cuida?".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.