'Em Família': Luiza pede dicas de Laerte para tocar flauta e irrita Verôrica
Publicado em 24 de março de 2014 10:18
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Muito parecida com sua mãe, Helena (Julia Lemmertz), no passado, Luiza (Bruna Marquezine) tem o poder de deixar Laerte (Gabriel Braga Nunes) hipnotizado. Nos próximos capítulos de "Em Família", a estudante vai provocar mais uma vez o ciúme em Verônica (Helena Ranaldi), a namorada do flautista, como informou a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta segunda-feira (24). Para irritação de Verônica, Luiza é presença constante na escola de música que a pianista abriu com Laerte. Em uma de suas passagens por lá, a jovem vai dizer ao músico o quanto está interessada em aprender a tocar flauta. "Aprendi há muito tempo, na escola. Aprendi mal, mas tive umas aulinhas. Era mais uma brincadeira. E percebi, até ouvindo vocês tocarem também, que adoro flauta. Aí outro dia peguei e voltei a fazer um sonzinho muito mixuruca", explica Luiza, que pede algumas dicas ao primo de segundo grau. Laerte se empolga com o interesse de Luiza e logo pede que ela preste atenção em seus ensinamentos. "Senta aqui.
Nos próximos capítulos de 'Em Família', Luiza (Bruna Marquezine) vai até a escola de música de Laerte (Gebriel Braga Nunes) e engata um papo com o flautista, deixando Verônica enciumada, como informou a coluna 'Telinha', do jornal 'Extra' desta segunda-feira, 24 de março de 2014
Luiza diz a Lerte que gosta de tocar flauta e pede algumas dicas ao músico
Empolgado, Laerte engata um papo sobre música com a jovem
'Aprendi há muito tempo, na escola. Aprendi mal, mas tive umas aulinhas. Era mais uma brincadeira. E percebi, até ouvindo vocês tocarem também, que adoro flauta. Aí outro dia peguei e voltei a fazer um sonzinho muito mixuruca', explica Luiza
Ao ver a cena, Verônica chama Laerte, usando uma desculpa para tirar o namorado de perto de Luiza
Ele percebe que Verônica está com ciúmes de Luiza e diz não acreditar
Veja + após o anúncio

Muito parecida com sua mãe, Helena (Julia Lemmertz), no passado, Luiza (Bruna Marquezine) tem o poder de deixar Laerte (Gabriel Braga Nunes) hipnotizado. Nos próximos capítulos de "Em Família", a estudante vai provocar mais uma vez o ciúme em Verônica (Helena Ranaldi), a namorada do flautista, como informou a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta segunda-feira (24).

Para irritação de Verônica, Luiza é presença constante na escola de música que a pianista abriu com Laerte. Em uma de suas passagens por lá, a jovem vai dizer ao músico o quanto está interessada em aprender a tocar flauta.

"Aprendi há muito tempo, na escola. Aprendi mal, mas tive umas aulinhas. Era mais uma brincadeira. E percebi, até ouvindo vocês tocarem também, que adoro flauta. Aí outro dia peguei e voltei a fazer um sonzinho muito mixuruca", explica Luiza, que pede algumas dicas ao primo de segundo grau.

Laerte se empolga com o interesse de Luiza e logo pede que ela preste atenção em seus ensinamentos. "Senta aqui. Pra começo de conversa, vou te dar a dica mais importante de todas. Pra ter um som bonito, o segredo tá aqui ó... no diafragma. Flautista tem que fazer exercício de respiração...", diz ele.

Atenta a tudo o que está acontecendo, Verônica não agüenta e chama o namorado, na tentativa de afastá-lo mesmo que momentaneamente de Luiza. "Laerte, você pode me ajudar aqui, meu amor?", diz a pianista.

Neste momento, Luiza já está completamente envolvida não só pelo primo, como também por seu universo de música que ela tanto gosta. Laerte então se despede da jovem e atende ao chamado da namorada.

Sem conseguir disfarçar que está incomodada com a presença de Luiza, Verônica se enrola ao falar com Laerte e ele percebe que, na verdade, a namorada o chamou só para tirá-lo de perto da estudante. "Não entendo esse seu jeito", diz o flautista. Verônica então explode: "Nem eu o seu! Laerte, sabe o que fiquei pensando? Estou querendo antecipar minha ida a Goiânia. Fiquei de ver sua mãe, não é? Vou pra lá logo de uma vez".

Ele diz que também quer ir visitar a mãe e só então percebe que por trás de toda aquela irritação está o ciúme por causa de Luiza. "Calma aí. Verônica, eu te conheço, ou melhor estou te desconhecendo demais ultimamente. Não é possível que você esteja assim por causa da Luiza", que saber. "Não quero falar de novo sobre esse assunto. Estou cansada, estou exausta. Preciso de um tempo, no meu canto. Conversar com sua mãe vai ser bom pra mim", corta ela, que deixa o galpão, sozinha.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Maiô cavado, fantasia de 15kg, dica de Luiza Brunet e perrengue: Rafa Kalimann estreia como musa no carnaval 2024
Maiô cavado, fantasia de 15kg, dica de Luiza Brunet e perrengue: Rafa Kalimann estreia como musa no carnaval 2024
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias