Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Laerte pede que Verônica não o abandone. 'Tenho planos para nós'

Verônica (Helena Ranaldi) pensa em ir embora para a Europa e Laerte (Gabriel Braga Nunes) pede para que ela não o deixa, em 6 de março de 2014, na novela 'Em Família'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Verônica (Helena Ranaldi) pensa em ir embora para a Europa e Laerte (Gabriel Braga Nunes) pede para que ela não o deixa, em 6 de março de 2014, na novela 'Em Família'

Verônica (Helena Ranaldi) tem sido sempre compreensiva e companheira com Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela "Em Família", mas no capítulo desta quinta-feira (6), a maestrina mostra que tudo tem um limite e ameaça ir embora para a Europa dar continuidade à sua carreira que está parada decisão do parceiro. Mas o flautista pede que ela fiquei com ele no Brasil e garante que tem planos ótimos para os dois.

A fixação de Laerte por Luiza (Bruna Marquezine) e seu reencontro com Helena (Julia Lemmertz) são apenas mais dois sinais de que Verônica está longe de ser uma das prioridades na vida do namorado e por se sentir tão preterida a morena pensa em ir embora e desistir dele, que até pouco tempo não admitia sequer dividirem a mesma cama quando se hospedavam em hotéis durante as turnês. Ainda assim a musicista deu todo o seu apoio ao companheiro quando ele perdeu o pai.

Passado o funeral, Verônica comenta com Laerte sobre um email que recebeu de um produtor que agendou seus shows na Europa, com um vídeo do flautista que vai substituí-lo. "Mas para que ver esse vídeo se nós não vamos mais?", diz o filho de Selma (Ana Beatriz Nogueira). Só que a maestrina fica em silêncio, dando a entender que está cogitando a possibilidade de ir.

A morena então resolve contar que o produtor está insistindo para que ela vá sozinha e, diante disso, está considerando a hipótese, pois acredita que um afastamento poderia ser bom para os dois. Laerte, porém, discorda e faz um apelo: "Eu não sou nada sem você, Verônica. É a mais pura verdade. Por favor, não vá e nem pense em ir embora. Tenho ótimos planos para nós! Esquece isso, estou te pedindo. Fica". Comovida, a pianista fica com os olhos marejados e acaba concordando em ficar. O casal resolve abrir uma escola de música no Rio de Janeiro e ganham até um presente extravagante de Shirley (Vivianne Pasmanter): um piano de cauda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.