Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Espelho da Vida': Cris descobre que Margot é mãe de Danilo em vida passada

Na pele de Júlia Castelo, atriz conhece Hildegard (Irene Ravache), mãe do professor de pintura, nos próximos capítulos da novela das seis. 'Júlia! Finalmente vou te conhecer!', fala a matriarca. Ansiosa para o encontro, a noiva do cineasta Alain (João Vicente de Castro) se volta e vê Margot com um sorriso. Em seguida, a mocinha fica espantada com a identidade da senhora

Cris (Vitória Strada) visita mais uma vez a casa de Júlia Castelo, onde vem tendo experiências transcendentais e conhece Hildegard (Irene Ravache), mãe de Danilo (Rafael Cardoso), em "Espelho da Vida". Ansiosa para o encontro, a atriz fica espantada com a identidade da senhora. Nos próximos capítulos da novela das seis, o professor de pintura aguarda a matriarca para um chá com a mocinha, enquanto os dois conversam diante de um quadro a óleo dele menino. A mocinha o elogia e ele fala que queria ter o dom da mãe para conseguir captar tamanha riqueza em detalhes. Cris, então, deixa escapar que adora o retrato que foi pintado por ele e fica tensa. Imediatamente os dois ouvem a voz de Hildegard que acabou de entrar. "Júlia! Finalmente vou te conhecer!", diz a mãe de Danilo. Em seguida, a noiva de Alain (João Vicente de Castro) se volta, vê Margot com um sorriso, e fica espantada. As informações são do portal "Observatório da Televisão".

Danilo faz carinho em Júlia no sonho de Cris

Anteriormente, Cris tem outra experiência depois de passar o dia em uma cachoeira de Rosa Branca com Alain. Ao pegar no sono, a atriz sonha com o mesmo local de natureza mas, dessa vez, vestida e arrumada como Júlia. Junto com ela está Danilo, com quem pinta em uma tela a paisagem enquanto é instruída por ele. Os dois sorriem, claramente apaixonados. Quando o professor toca a mão da mocinha por acidente, ela reage. Logo, Danilo pega a mão de Júlia, a beija e a jovem sorri.

Alain consegue mandado e visita casa de Júlia

Cris também surta após Alain contar que Marcelo (Nikolas Antunes), seu amigo advogado, conseguiu um mandado para visitar o casarão de Júlia. "A gente vai entrar na casa da Julia Castelo. Talvez ainda hoje", comenta o cineasta, cuja intenção é fazer uma pesquisa para o filme "Amor Infinito". Apreensiva, a mocinha – que foi avisada pela Senhora (Suzana Faini) que somente ela deve entrar na residência –, reage: "Na casa, naquela casa velha? Como, Alain?! Pode ser perigoso! Não pode entrar, não!". "Queria tanto entrar na casa da Júlia e agora desistiu? Não se preocupe, vou estar com você, gata. Nada de mal vai acontecer", garante o diretor, que é impedido de entrar no quarto da jovem. Também nos próximos capítulos, Cris conhecerá Alain como Gustavo no passado e descobrirá que ele foi o pivô da tragédia de Júlia.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Doralice desiste de Ionan e apresenta novo namorado para o ex-marido

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.