Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Espelho da Vida': Mariane simula namoro com Mauro como promoção para filme

Sem emplacar papel de protagonista no filme sobre Júlia Castelo, atriz finge relacionamento para ganhar os holofotes na cidade de Rosa Branca. Cris, por sua vez, procura Alain (João Vicente de Castro) e avisa que não vai mais estrelar 'Amor Infinito': 'Não quero mais fazer o papel de Júlia, Alain. Não estou me sentindo à altura do personagem. Bota outra atriz mais experiente'

Depois de não aceitar receber um papel coadjuvante no novo filme de Alain (João Vicente de Castro) e reclamar com o ex, Mariane (Kéfera Buchmann) vai fingir namoro para aparecer na mídia em "Espelho da Vida". Nos próximos capítulos da novela das seis, a atriz vai arrumar uma forma de ganhar os holofotes na cidade de Rosa Branca: ela começa a se relacionar com Mauro César (Romulo Arantes Neto) e até troca beijos com o ator na frente das pessoas como promoção para o filme "Amor Infinito".

Cris diz para Alain que não vai mais fazer filme

Assustada desde que fez sua viagem ao passado, Cris (Vitória Strada) desiste do papel como Júlia Castelo. Mesmo procurando ajuda médica e descobrindo que não há nada de errado com a sua saúde, a mocinha procura o cineasta e fala que não quer mais fazer o filme. "Não quero mais fazer o papel de Júlia, Alain", diz ela. "Como assim? Não quer? Você tava apaixonada pelo...", fala o diretor. "Estava... estive. Não estou me sentindo à altura do personagem. Bota outra atriz mais experiente... a Mariane, por exemplo. Tem muito mais nome que eu", afirma Cris. Alain, então, pergunta o que aconteceu. "Nada, nada específico... uma sensação forte... uma certeza, aliás... que não sou capaz de viver a Júlia no seu filme", explica ela. Alain afirma que ela é a Júlia. "Vai fazer uma Julia perfeita! Não estou acreditando... Alguém falou alguma coisa? Te criticou? A Mariane te ligou?", indaga ele. "Não é nada disso, ninguém falou nada, a decisão é minha, Alain, minha. Achei melhor falar logo pra te dar tempo de pensar em outro esquema...", mente a atriz.

Atriz é consolada pelo diretor

Alain tenta entender o que está acontecendo. "Ninguém pode mudar assim, de uma hora pra outra... Deve ter acontecido alguma coisa. Confia em mim... O que foi?", questiona. Pedida em casamento pelo cineasta, Cris responde que não está bem e que sente que não vai dar conta. "Não posso me comprometer assim. E se depois eu piorar... Se não puder continuar no papel?", pergunta a atriz. O diretor não acredita: "Cris, você cismou que tá com alguma coisa errada... por causa daquela pancada na cabeça... Olha só: eu garanto... tenho certeza absoluta que você tá bem, que não tem nada de anormal com você. Se você quiser pra fazer uma consulta com seu médico particular. Mas não vou deixar você desistir do papel por causa de uma cisma... de uma crise de hipocondria. Te amo demais pra permitir isso", acrescenta o cineasta. Cris, que conheceu Alain como Gustavo no passado, comenta que o noivo não entende e que ninguém pode entender. "Entendo que você teve um dia terrível, que está exausta e precisa de uma boa noite de sono. Vem cá, deita, vou ficar pertinho de você", declara ele. Cris fala que não vai mudar de ideia, mas o rapaz não a ouve: "Tá bom... se depois de todos os exames, de um tempo relaxando você ainda quiser desistir eu aceito, ok? Agora dorme... relaxa... eu estou aqui".

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Laureta e Remy ficam pobres após mãe da cafetina queimar 7 milhões de dólares

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.