Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Êta Mundo Bom!': Araújo pede perdão a Anastácia e ajuda-a a reaver sua fortuna

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Êta Mundo Bom!', humilhado por Sandra (Flavia Alessandra), Araújo (Flávio Tolezani) decide ir à forra e se vingar da platinada

Araújo (Flávio Tolezani) vai se voltar contra Sandra (Flávia Alessandra) na novela "Êta Mundo Bom!" após flagrar a platinada na cama com Ernesto (Eriberto Leão). Humilhado pela víbora que roubou a própria tia, Anastácia (Eliane Giardini), o advogado procura a mãe de Candinho (Sergio Guizé) e diz que pode ajudá-la a recuperar o restante da fortuna que foi roubada e colocar a sobrinha golpista na cadeia. As cenas vão ao ar nas próximas semanas na trama que vem sendo reprisada em "Vale a pena Ver de Novo".

'Êta Mundo Bom!': Celso enfrenta Araújo

Após ver com seus próprios olhos que estava sendo enganado, Araújo procura a ex-patroa na casa de Pancrácio (Marco Nanini) e tenta se redimir por ter compactuado com o golpe que a deixou pobre: "Dona Anastácia, eu vim lhe pedir perdão". Vítima de atropelamento para defender Maria (Bianca Bin), Celso (Rainer Cadete), que é quem o avisa sobre o amante da irmã, não gosta da visita e o enfrenta: "Eu acho que está a nos tomar por meninos e meninas inocentes. Acredita que basta pedir perdão, depois de ajudar Sandra a roubar titia?".

'Êta Mundo Bom!': Araújo cita filho ao se defender

Acuado, o advogado tenta se justificar. "Sandra me envolveu. Eu acreditei que estava apaixonada por mim", alega, se aproveitando para explicar seus motivos. "Eu usei o dinheiro para pagar o desquite, a parte de Ilde (Guilhermina Guinle) e para operar o meu filho, que era o principal", diz, citando o menino vítima de maus-tratos. A ricaça então afirma que poderia ter ajudado Araújo na operação de Claudio (Xande Valois), prestes a recuperar em parte os movimentos da perna. "Eu teria emprestado do banco, teria colocado um dos meus prédios, até minha casa em penhor. Imagine! Se um menino pode andar novamente, ainda mais o filho de um homem que era da minha confiança como o senhor, imagine se eu não ia ajudar", assegura.

Na novela, Araújo revela podre de Sandra

Celso percebe que o administrador está de fato arrependido, e pergunta se ele sabe como recuperar a fortuna que a vilã. É então que Araújo revela o que pode devolver os bens da tia: "Sandra falsificou os papéis de transferência de suas propriedades e da fábrica também". Espantada, a futura mulher de Pancrácio exclama: "Mas eu estava certa de que tinha assinado". O advogado esclarece: "Não esses papéis, esses não. Eu dei meu aval. Mas foi Sandra quem arrumou quem falsificou a assinatura. Dona Anastácia, eu direi quais são esses papéis. Pode ter tudo que é seu de volta. Talvez eu me dê mal. Mas Sandra irá para a cadeia".

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.